Morre neto do ator Paulo Betti e da atriz Eliane Giardini de 1 ano vítima de leucemia

A criança lutava contra um câncer e não resistiu às complicações da doença.

Faleceu no início desta semana Antônio, de um ano e sete meses de vida. O bebê é neto do ator Paulo Betti e da atriz Eliane Giardini, o ex-casal foram casados por mais de 20 anos, e no ano de 1997, oficializaram a separação.

A filha dos atores globais, mãe da criança, Mariana Betti compartilhou uma publicação na rede social do Instagram, em homenagem ao filho e confirmou a notícia aos usuários de sua rede, contando que o motivo de sua morte foi leucemia mieloide.

PUBLICIDADE

Os atores que atualmente trabalham na Rede Globo, Paulo Betti e Eliane Giardini estão enfrentando por uma série de problemas, agora também com a dor de perder o neto.

O ex-casal de atores globais está vivendo o drama de perder seu único neto, o pequeno Antonio, que tinha somente um ano e sete meses de vida, que perdeu a oportunidade de crescer.

PUBLICIDADE

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez do site R7, a criança que lutava contra um câncer muito agressivo, acabou não resistindo e veio a falecer, deixando mãe, pai, avós e todos familiares arrasados com a notícia.Antonio era o primeiro e único netinho dos dois, filho de Mariana Betti. Além dela, através da união dois também deram à luz Juliana Betti, no entanto, está ainda não tem nenhum filho.

O pequeno Antonio era filho de Marina Betti, e do seu marido músico Quito Ribeiro. Mariana dividiu com seus seguidores em suas redes sociais no decorrer da última terça-feira, (18/06), lindas fotos de Antônio, que teve um período curto de vida.

PUBLICIDADE

“Obrigada, meu filho Antônio”, registrou ela, que é casada com o músico Quito Ribeiro, pai do garoto.

A notícia do falecimento do menino foi dada no decorrer desta quarta-feira por um parente próximo da atriz. Na rede social ela ganhou diversas mensagens de apoio e de força.

Algumas pessoas famosas também acabaram comentaram a publicação de Mariana, dando seu apoio a ela.

“Viva o Tune”, anunciou Paulo Betti, divulgando o apelido carinhoso do neto.

“Obrigada, Antônio. Obrigada, Mari! Obrigada, Quito”, disse Maria Ribeiro.“Muita luz de Antônio para nós, Mari querida”, declarou a atriz e apresentadora Cissa Guimarães.

Nem Paulo e Eliane Giardini comentaram publicamente a respeito da morte do neto. Os dois estão no ar na novela das seis, em Órfãos da Terra. Vale relembrar que Paulo já está passando por um momento bem delicado, o ator está sendo acusado por seus colegas de racismo.

Veja a publicação:

Os artistas foram liberados das gravações da novela por alguns dias. A avó e o avô amavam muito o neto e paparicavam o garoto e faziam questão de levá-lo para passear para todos os lugares que iam.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]