Morre querida atriz das novelas “Éramos Seis” e “Cordel Encantado” e público lamenta: ‘Descanse em paz’

A causa da morte da artista ainda não foi revelada.

Neste início de semana, o Brasil se deparou com a perda de mais uma de suas grandes artistas, que faleceu no último domingo (06/05).

A artista em questão é a atriz Camila Amado, que tinha 82 anos de idade e ficou famosa por interpretar papéis de sucesso na telinha da Rede Globo.

PUBLICIDADE

A notícia, que pegou o país inteiro de surpresa, foi divulgada através do portal de informações da UOL, depois que a assessoria de Camila Amado confirmou a informação de sua morte.

Até o presente momento, a causa do falecimento de Camila, que era muito querida pelo público brasileiro, não foi divulgada nem pela assessoria nem pela família da artista.

PUBLICIDADE

Em 2020, Camila Amado havia recebido diagnóstico de que estava com o novo coronavírus, que provoca a covid-19. A atriz conseguiu superar a doença.

PUBLICIDADE

Camila começou a aparecer nas telinhas da TV brasileira nos anos 60, quando atuou na novela Um Gosto Amargo de Festa, exibida através da extinta TV Tupi.

Após mostrar seu talento nas tramas, ela foi convidada para realizar diversos outros trabalhos, que lhe renderam bastante fama, como as novelas Tapas & Beijos e Cordel Encantado, a minissérie A Casa das Sete Mulheres e o programa Sítio do Pica pau Amarelo.

A última novela em que Camila apareceu foi Éramos Seis, também exibida pela TV Globo, em 2019. Nas redes sociais, fãs da artista têm lamentado sua morte: “Descanse em paz”, disse um.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.