Morre Ray Reyes, um dos integrantes do grupo Menudo que fez grande sucesso entre entre os jovens de 1980

Morreu neste sábado (1º) o cantor Ray Reyes, ex-integrante do grupo Menudo, em Porto Rico. A morte foi confirmada pela assessora do artista, Lidda Farcía Acosta, e a razão ainda não foi divulgada.

Morreu nesse sábado primeiro o cantor Ray Reis um dos participantes do grupo Menudo em Porto Rico.

PUBLICIDADE

A assessoria do artista confirmou a morte, a razão ainda não foi divulgada, Ray nasceu em Nova York em 1970 ele se tornou famoso após fazer parte do grupo Menudo que surgiu em 1983.

PUBLICIDADE

Ele participou da banda até 1985 e em seguida iniciou uma carreira solo, o grupo Menudo fez um grande sucesso entre os jovens nos anos de 1980 se tornou uma febre e as músicas eram cantadas em todas as partes.

PUBLICIDADE

A assessoria do cantor e os familiares usaram as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs as orações e com coração apertado eles anunciavam o falecimento de Ray.

Todos estão estremecidas abalados é uma dor muito grande, agora a hora é de chorar o falecimento de uma pessoa tão querida, a garganta dá um nó e um grito abafado em todos que conheceram e conviveram com Ray.

Todos os parentes amigos estão destruídos, foi a mensagem publicada pela assessoria de Ray Reyes, a última frase publicada disse que o que consola a todos foram as várias vezes que disseram te amo, sinto sua falta Ray.

Agente se encontra na outra vida que você seja recebido nos braços de Deus, terminou a nota. Nas redes sociais vários fãs publicaram recordações sobre esse tempo do Menudo, as várias músicas, os artistas, as danças e esse tempo empolgante que sempre será lembrado pela população mais madura que viveu nesse período.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.