Morre Rosaly Papadopol, grande nome do teatro brasileiro

A atriz faleceu em decorrência de um tumor no baço

Na última terça-feira (16), uma grande atriz de teatro brasileiro, Rosaly Papadopol, faleceu em decorrência de um câncer. Ela é um dos grandes nomes do teatro do nosso país e a notícia foi recebida com bastante tristeza pelos fãs dessa forma de arte.

É possível afirmar que o falecimento de Rosely foi comunicado por Camila  Sartorelli, uma produtora de teatro que era amiga da atriz há 20 anos. Além de usar as suas redes sociais para falar a respeito do fato, Camila também chegou a conversar com a revista Quem e declarou que a amiga foi diagnosticada com um tumor no baço, com o qual vinha lutando, há cerca de 2 anos.

No seu anúncio do falecimento de Rosely nas redes sociais, Camila aproveitou o espaço para prestar uma homenagem para a amiga de longa data. Na ocasião, ela afirmou que o dia havia amanhecido mais triste devido à morte da atriz e destacou que gostaria de agradecer a Deus por ter colocado Rosely em seu caminho.

Além disso, Camila Sartorelli ainda revelou que as duas viveram juntas várias histórias marcantes e destacou que Rosely era uma das poucas pessoas que cultivavam o hábito de ligar para ela apenas para saber como ela estava.

Por fim, ainda durante a sua homenagem, a produtora destacou que esperava que Rosely Papadopol conseguisse descansar e afirmou que a amiga lutou muito contra a doença. Posteriormente, a produtora agradeceu à amiga por todos os momentos e histórias que viveram e afirmou que não queria parar de escrever a homenagem.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.