Morte abala SBT e colunista faz uma revelação a respeito de apresentador

O programa “Primeiro Impacto” causou polêmica recentemente dura uma edição

Recentemente o telejornal “Primeiro Impacto” que vai ao ar pelo SBT acabou causando a maior polêmica. Tudo isso por durante um edição que foi ao ar do programa o apresentador Marcão do Povo fez deboche com um homem que apareceu pendurado em fios de eletricidade. No vídeo, o homem que aparecia pendurado nos fios, ao que tudo indica estava fazendo isso após descobrir que havia sido traído.

Entre vários deboches que foram feitos por Marcão no momento em que a matéria era exbida ele chegou até mesmo a chamar o homem em questão de “corno elétrico”. No mesmo dia em que a matéria foi mostrada no programa em questão, foi informado que o homem que aparecia nas imagens em meio aos fios elétricos acabou cometendo suicídio.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao site “Notícias da TV” a mulher do homem que aparece no vídeo alegou que iria processar o SBT e o apresentador. Ela conta que o marido havia tomado a atitude por que estava com problemas psicológicos, logo depois de ter feito uma cirurgia que acabou não dando o resultado esperado. A esposa ainda alegou que não houve nenhum tipo de traição como havia sido divulgado pelo programa.

No mesmo dia em que a matéria foi exibida e que o homem em questão foi dado como morto após cometer suicídio, o jornalista Maurício Stycer do UOL chegou a procurar por Marcão do Povo para que ele falasse a respeito, mas foi alegado que ele faria uma cirurgia no joelho e indicou um advogado para falar por ele a respeito do caso em questão. Rannieri Cavalcanti Lopes alegou ao colunista que não foi nenhum tipo de incitação ao suicídio a matéria de Marcão e que ele fez uma brincadeira igual todas que costuma fazer no programa.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.