Morte confirmada: Documentos pessoais do cantor Gabriel Diniz foram achados próximo a destroços do avião

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (27)

Um morador do Povoado do Mato, localizado em Estância no Sergipe, acabou encontrando os documentos do cantor Gabriel Diniz próximo ao local onde o avião em que ele estava embarcado caiu nesta segunda-feira (27).

Os documentos do cantor estavam próximos aos destroços do avião que se encontravam em um mangue na localidade. Junto com os outros documentos de Gabriel, também estava o passaporte do cantor.

PUBLICIDADE

A assessoria de imprensa de Gabriel confirmou que ele estava a bordo do avião que saiu no Sergipe. A tragédia ocorreu logo pela manhã desta segunda-feira (27). Segundo foi informado pelo comandante Virgílio Dantas, do Grupamento Tático Aéreo de Sergipe, além do cantor outras três pessoas foram encontradas mortas em decorrência do acidente.

Um morador do local informou que anteriormente só teriam sido encontrados os destroços da aeronave no local onde ela havia caído. Nenhuma informação a respeito das vítimas. Mas posteriormente as buscas foram iniciadas com a chegada das equipes e das autoridades responsáveis por realizar as buscas, e foram confirmadas as vítimas desta fatalidade.

PUBLICIDADE

Logo após o acidente, foram acionados para o local a Defesa Civil do município de Estância, o Corpo de Bombeiros e também o Grupamento Tático Aéreo. Eles foram para o local para dar início as buscas de possíveis vítimas, que forma confirmadas posteriormente. Os moradores do local afirmaram terem ouvido uma grande explosão, e logo após o barulho, viram os destroços do avião que estava em um mangue.Devido o local que o avião acabou caindo, por se tratar de um mangue, as buscas foram um tanto quanto dificultadas. Além do mais, estava chovendo muito no local, o que associado com o local onde o avião caiu, acabou dificultando a realização das buscas.

Foi informado também que próximo aos destroços do avião foram vistas roupas tanto femininas quanto masculinas. Além dos documentos que foram resgatados por moradores da região que presenciaram o momento, e que estavam próximos também aos destroços do avião.

PUBLICIDADE

Qual sua opinião a respeito desse tema? Deixe registrado aqui o seu comentário. Ele é sempre de grandiosa importância para toda a nossa equipe e sempre auxilia no debate de temas com relevância para a nossa sociedade.

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]