“Muita dor, sofrimento e lágrimas”, o comovente desabafo de Sthefany Brito sobre a maternidade

"se sentir exausta, cansada e ter vontade de desistir, são sentimentos que todas as mães no inicio sente", disse a atriz.

Sthefany Brito fez uma emocionante postagem em sua rede social nesse último domingo dia 22 de novembro, ao contar sobre como está sendo a sua vida com a chegada de seu filho.

Sthefany decidiu abrir seu coração e revelar como tá sendo a sua realidade após se tornar mãe, e afirma não possuir uma romantização para o mundo da maternidade.

PUBLICIDADE

Em algumas outras situações, ela já havia falado sobre a questão amamentação, classificando ela como um período bastante difícil e que deixava os seis bem doloridos chegando a sangrar.

Afirmando que se sentir exausta, cansada e ter vontade de desistir, são sentimentos que todas as mães no início sente, é algo natural, faz parte da maternidade.

PUBLICIDADE

No entanto, dessa vez ela veio através das redes sociais contar um pouco do que está passando com seu filho Enrico, um recém-nascido que está passando pelas terríveis cólicas.

Tomada pela emoção, Sthefany relata que seu bebê está com apenas 20 dias de vida, e ela afirma que seu filho nasceu e ela renasceu quando se tornou mãe.

PUBLICIDADE

Além disso ela fez uma postagem para celebrar tudo que está vivenciando, até mesmo as pequenas vitórias de seu dia a dia ao lado do filho, desde o banho, a alimentação, enfim tudo mesmo.

A atriz ainda comenta que fez a escolha da foto para mostrar que ela havia vencido mais um dia, e depois de muitas tentativas ela enfim conseguiu alimentar seu filho e o fazê-lo dormir.

Logo abaixo você pode conferir o desabafo da atriz:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.