Mulher de Lucas Lucco fala sobre a perda de seu bebê “eu nunca senti tanta dor na minha vida”

É uma dor inexplicável

Lorena Carvalho, acabou relembrando do momento que foi o mais dificil em sua vida, quando ela teve que ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital após ela perder um bebe que estava esperando do cantor Lucas Lucco.

A mulher do cantor sertanejo disse que chegou a pesar somente 43 quilos e que nunca havia sentido tanta dor em toda a sua vida.

PUBLICIDADE

Através de uma postagem em suas redes sociais, Lorena disse: “ eu me lembro muito bem de uma noite em especifico, em que os médicos do meu caso haviam retirado os medicamentos que auxiliavam no controle da dor e que estavam administrando em mim para ter uma esperança em alguma evolução boa no meu quadro clinico. Eu nunca havia sentido tanta dor, como neste dia”, revelou ela.

Continuando, ela ainda contou que: “ Eu sentia uma grande exaustão, mas que não era só fisicamente. Eu ainda estava processando a morte do meu bebe, e tentando entender o fato de ainda estar ali. Eu me questionava muito justamente no porque daquele exato momento eu ter que ficar longe das pessoas que amo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), cujo as visitas eram extremamente regradas, onde só podiam ficar 30 minutos por dia, restrito para cada pessoa, se não me falha a memória”.

PUBLICIDADE

Lorena ainda contou que um certo dia, ela sentiu uma sensação de êxtase e que acabou adormecendo. E quando ela acordou, não estava sentindo mais as dores e o resultado de seus exames estavam melhores do que no dia anterior. E alguns dias depois a sua melhora, ela deixou a UTI.

“É uma sensação horrível que eu não desejo para ninguém. Você perder um bebe, um filho seu, e ainda precisar passar por esse processo sozinha dentro do hospital. É uma luta constante e diária para conseguir vencer”.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos