O mundo dos famosos ultimamente tem nos surpreendidos demais com notícias bombásticas, que muito das vezes são tristes por conta de uma perca de uma famoso ou famosa, ou de um ente querido próximo que pode abalar muito o emocional de uma pessoa.
A descontinuação da gestação é um impasse mais normal do que se pode prever Não há informações lançadas sobre o caso, entretanto médicos (ginecologistas e obstetras) consideram que o aborto espontâneo atinja cerca de 15% a 20% das gravidas até a 22ª semana.
Através de uma entrevista concedida ao jornal Extra, a famosa relatou que sofreu um aborto espontâneo depois de ter tido fortes dores abdominais.
Tudo aconteceu na noite de sexta-feira a famosa contou que ” Sentiu fortes dores, quando fui até o hospital foi detectado o sangramento.
O médico afirmou que era complicado a gestação. Infelizmente tive um aborto, fui imediatamente internada e realizaram uma curetagem em mim”, contou ela ao portal de notícias.
Quase completando cerca de 3 meses de gravidez, Renata, já tinha exibido imagens do enxoval comprado em Orlando para o neném. Na época, a cantora comunicou sua primeira gestação com uma publicação em seu perfil das redes sociais. Muita força!
Os médicos alertam para se preparar psicologicamente:
Naturalmente sabemos que não é só nosso corpo que sente a dor de uma perda de um neném. Não é recomendado programar outra gestação para superar uma perda recente. Os sintomas de uma perca podem sim abalar muito o psicológico de uma mulher, mudanças de comportamento como não conseguir dormir, sentir angustia, preferir ficar longe de familiares . É muito natural surgir em mulheres que sofrem aborto.
Via: contigo.uol.com.br