Mulher revela ser mãe biológica de Safadão e surpreende dona Bill: ‘quero o DNA’

Wesley Safadão teria se assustado com as declarações da mulher

O cantor Wesley Safadão é um dos nomes principais da música sertaneja. No entanto, nesta segunda-feira, vinte e sete de maio, uma revelação chocante foi divulgada por um famoso site.

Em vídeos divulgados na internet, uma mulher afirma ser a mãe biológica do cantor Wesley Safadão. Nas gravações, ela ainda acusa a mãe oficial do cantor, Dona Bill, de ter “sequestrado” Wesley.

Nas gravações, a suposta mãe biológica de Wesley Safadão diz que quando estava grávida do cantor era uma pessoa sem recursos.

A mulher alega que era muito jovem possuía  apenas 15 anos, quando teve a criança e que o pai do famoso não quis assumir a criança. Mesmo assim, A mulher teria decidido levar a gestação até a fim.

A casa que eu fui abrigada gente, não me pagava salário não viu, me davam apenas comida. Eu trabalhava até o anoitecer, grávida, não ganhei se quer uma roupas para o meu filho, nem pra mim”, diz a mulher em um dos trechos dos vídeos divulgados no site.Dona Bill então teria ajudado essa mulher e decidiu criar Wesley como seu fosse o seu filho. A mulher então garante que acredita que Wesley seja mesmo o seu filho, mas que tem algumas dúvidas, já que se passou alguns anos. Ela também diz que quer fazer o teste de DNA.

Veja abaixo o vídeo que mostra a mulher afirmando ser a mãe biológica do cantor sertanejo  Wesley Safadão e acusando a mãe do artista de roubá-lo, quando o famoso ainda era criança:

Wesley Safadão teria se assustado com as declarações da mulher e fez alguns relatos  nos comentários: “alguém avisa pra essa moça que minha família já é grande demais! Semana começou bem! Já ganhei outra mãe?”, falou Wesley Safadão.

Ao longo do ano passado o cantor já havia se envolvido em diversas polemicas relacionados a sua ex mulher e a guarda do seu filho mais velho, agora aos 30 anos Wesley casado com Thyane e com 3 filhos tem seu nome envolvido em boatos de ter sido roubado ainda recém nascido pela sua mãe Dona bill de acordo com relatos de uma mulher.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]