Mulher se finge de repórter e entrevista o jogador Neymar na porta da delegacia com microfone de karaokê e vídeo viraliza, assista

o caso viralizou na internet e vendedora ganhou alguns minutos de fama. Vai Neymar que Deus é contigo disse ela.

Edlaine Alcântara é de Jacarezinho no Rio de Janeiro e é representante de vendas de produtos de beleza, a vendedora decidiu usar o humor diante do caso que envolve jogador Neymar e a modelo Najila que é um dos momentos mais comentados do momento.

Na última quinta-feira Edilaine decidiu se passar por repórter no momento em que Neymar chegava a delegacia do Rio de Janeiro para prestar depoimento, a vendedora decidiu entrevistar o jogador.

PUBLICIDADE

Neymar está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade e quando chegou à delegacia foi logo cercado por uma enorme quantidade de jornalistas todos querendo um furo de reportagem e no meio deles estava Edlaine que ao ver o jogador fez o seu pedido:

“A mamãe conseguiu filho. Neymar. Aqui, eu e ele aqui. Vai que Deus é contigo. Mande um beijo para a Comunidade de Jacarézinho e um para o meu filho, Pedro”.

PUBLICIDADE

Neymar ficou confuso com o pedido, mas levou a mão na boca e mandou um beijo para as lentes da representante de vendas e todo momento foi logo registrado e compartilhado nas redes sociais.https://youtu.be/MIyRsZYcSIo

Edilaine publicou em seu Stories uma série de vídeos como se realmente estivesse participando da cobertura do caso do jogador:

PUBLICIDADE

“A polícia está aguardando a chegada do Neymar para o depoimento. Realmente, o Neymar está em Paris. Aqui aguardando a entrada dele para o depoimento a respeito das fotos que ele vazou. Está uma grande euforia, aqui. Estou aqui aguardando”, brincou ela, porém em tom sério.

O caso viralizou na internet e chamou a atenção de todos por causa da coragem da mãe que  se passou por repórter apenas para que o jogador Neymar que é o ídolo de seu filho mandasse um beijo para ele. Pedro deve ter ficado muito orgulhoso de sua mãe por sua coragem e determinação, com certeza a vendedora vai ganhar milhares de fã por sua atuação brilhante como repórter por um dia.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]