Munhoz e Mariano estão com coronavírus e um deles precisou ser internado

A dupla deu positivo para o coronavírus.

Mariano da dupla Munhoz e Mariano, relatou em uma gravação nas redes sociais nesta segunda-feira dia (30), que estava positivo para o COVID-19, Mariano tranquilizou os fãs dizendo que está sem sintomas da doença e está tranquilo vivendo em isolamento total.

Na gravação Mariano diz: “infelizmente recebi o resultado do meu exame e deu positivo para coronavírus, mas estou bem, estou bem tranquilo, não estou com sintomas fortes”.

O músico também contou que o seu irmão também detectou positivo para o COVID-19, mas ele precisou ser internado, pois passou mal alguns dias atrás apresentando os sintomas da doença.

O músico afirmou novamente na gravação que está assintomático, disse que não está com falta de ar, não está com dores, não está com nada, disse o músico Mariano, encerrou a transmissão pedindo para as pessoas se cuidarem, ficar em casa é o melhor remédio prevenir e a única solução para vencer esse vírus.

Nas palavras de Mariano, muitas vezes as pessoas pensam que nunca irá acontecer com elas, na realidade não é brincadeira, de repente a pessoa se vê doente e em cada pessoa há uma reação diferente.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.