Murilo Huff ganha aprovação de fãs ao relembrar fotos ao lado de Marília Mendonça

Murilo Huff surpreendeu aos fãs com essa atitude

O cantor sertanejo Murilo Huff decidiu tirar da galeria, diversas fotos em que aparece ao lado de sua ex-namorada, Marília Mendonça, nesta segunda-feira, dia 8.

Em sua conta no Instagram, Murilo trouxe à memória de seus seguidores a lembrança de algumas postagens de fotos que havia feito ao lado da cantora e acabou surpreendendo muitos de seus seguidores com tal ação.

PUBLICIDADE

Entre as muitas fotos em que os dois estão juntos, ele postou uma em especial. A foto se tratava da última viagem que eles fizeram juntos para o México, em agosto deste ano.

Nela, os dois, que são pais de Léo, posaram juntos e Murilo escreveu na legenda: “Mi chica”.

PUBLICIDADE

Neste último domingo (7), o cantor sertanejo fez um desabafo em entrevista que concedeu ao Fantástico, depois da trágica morte da cantora Marília Mendonça, a qual foi causada por um acidente de avião.

Quando cita o futuro do filho que tem com Marília, Léo, que está prestes a completar dois anos em dezembro, Murilo não consegue conter as lágrimas.

PUBLICIDADE

O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a avó dele. Graças a Deus que ele ainda é muito pequeno pra compreender. Eu sei que em algum momento, inevitavelmente ele vai acabar sentindo a falta dela, mas pelo menos acho que essa dor avassaladora que nós sentimos, ele não vai experimentar. Ele vai acabar sentindo saudade, isso eu sei. Mas essa dor graças a Deus, ele ainda é um bebê, e vai entender“, disse ele visivelmente emocionado.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.