Alguns meses se passaram desde que a cantora Marília Mendonça morreu em um trágico acidente aéreo, indo para um show o jatinho que estava com sua produção acabou colidindo em fios de alta tensão da empresa mineira fornecedora de energia e caiu em uma cachoeira, todos os ocupantes faleceram na hora.
Agora três meses após o ocorrido a partilha dos bens da cantora começou a ser feito porem segundo fontes próximas à família Murilo Huff pai do único filho e herdeiro da cantora abriu mão da tutela dos bens deixados por ela.
Após a decisão tomada por Murilo, os bens da cantora serão deixados sob a responsabilidade de Dona Ruth, mãe de Marília, foi especulado que o patrimônio da cantora seria de 500 milhões porem esse valor não foi confirmado pela assessoria de imprensa da cantora.
Leo é o único filho da cantora e herdeiro natural de toda sua fortuna, logo após a morte de Marília, o pai da criança e a avó decidiram que compartilhariam a guarda do menino que completou dois anos recentemente.
Marília e Murilo começaram a se relacionar em 2019 logo após a cantora estava gravida de Leo, a última separação do casal aconteceu em setembro de 2021 pouco antes do acidente que ocorreu em novembro, nessa data a cantora estava se relacionando com o cantor Matheuzinho que alfinetou inclusive Murilo algumas semanas após o ocorrido.
Via: emoff.ig.com.br