Murilo Huff toma decisão repentina na divisão dos bens de Marília Mendonça e surpreende

Alguns meses se passaram desde que a cantora Marília Mendonça morreu em um trágico acidente aéreo, indo para um show o jatinho que estava com sua produção acabou colidindo em fios de alta tensão da empresa mineira fornecedora de energia e caiu em uma cachoeira, todos os ocupantes faleceram na hora.

Agora três meses após o ocorrido a partilha dos bens da cantora começou a ser feito porem segundo fontes próximas à família Murilo Huff pai do único filho e herdeiro da cantora abriu mão da tutela dos bens deixados por ela.

PUBLICIDADE

Após a decisão tomada por Murilo, os bens da cantora serão deixados sob a responsabilidade de Dona Ruth, mãe de Marília, foi especulado que o patrimônio da cantora seria de 500 milhões porem esse valor não foi confirmado pela assessoria de imprensa da cantora.

Leo é o único filho da cantora e herdeiro natural de toda sua fortuna, logo após a morte de Marília, o pai da criança e a avó decidiram que compartilhariam a guarda do menino que completou dois anos recentemente.

PUBLICIDADE

Marília e Murilo começaram a se relacionar em 2019 logo após a cantora estava gravida de Leo, a última separação do casal aconteceu em setembro de 2021 pouco antes do acidente que ocorreu em novembro, nessa data a cantora estava se relacionando com o cantor Matheuzinho que alfinetou inclusive  Murilo algumas semanas após o ocorrido.

 

 

Via: emoff.ig.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.