Musa Fitness Gracyanne Barbosa vira piada na Web ao fingir comer um pedaço de pizza em entrevista ao vivo, Vídeo

Os internautas disseram que a esposa de Belo é neurótica com o corpo.

Durante o ensaio da União da Ilha do Governador escola na qual Gracyane Barbosa é rainha de bateria, a escola de samba logo após o ensaio preparou uma mesa farta, cheia de guloseimas, para todos os participantes do ensaio, o jornalista Milton Cunha, perguntou a Gracyanne qual daqueles quitutes ela escolheria.

A musa fitness escolheu a pizza e disse que se lembrava quando a sua mãe fazia aquele tipo de pizza de liquidificador para ela quando era criança e achava uma delícia, mas durante a entrevista ao vivo na TV, Gracyamne com o pedaço de pizza na mão, simula dá uma mordida, finge comer e o vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais.

Gracyanne, a musa fitness, virou motivo de chacota dos internautas, pois eles disseram que ela é neurótica com comida, outros ainda disseram que sabia que ela não iria comer, e outra ainda brincou, e eu aqui doida para comer uma coisa diferente.

A rainha de bateria virou piada nas redes sociais, pois ela não precisava fingir comer aquele pedaço de pizza, tentando agradar a todos, tentando parecer ser gente normal, bastava dizer que não podia comer, pois já havia atingido a cota de carboidrato naquele dia.

Mas na última quarta-feira no dia (5) à noite, Gracyanne publicou um vídeo no Instagram e garantiu que realmente fingiu ter comido o pedaço de pizza, mas que não é neurótica com comida e que quando tem vontade, ela sai da dieta, e acrescentou também, para que as pessoas não achassem que ela é doida disse que de vez em quando ela come sim um pedaço de pizza e acha que não tem nenhum problema.

Assista ao vídeo:

A musa fitness acrescentou ainda dizendo que as pessoas tem que achar o equilíbrio e precisam ter força de vontade, mas ser feliz é o que importa.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.