Musa Gabriela Pugliesi organiza festa em plena quarentena, é detonada na web e perde contratos

O assunto em poucos instantes já repercutiu em todo o país

O mundo recentemente tem vivido uma grande pandemia causada pelo coronavírus, também conhecido cientificamente como covid-19, e vem gerando ao longo dos dias uma série de problemas na saúde, economia e diversas outras áreas.

Este terrível vírus está fazendo diversas vítimas por todo o mundo, e no Brasil não está sendo diferente, por isso cada vez mais tem aumentado a preocupação de toda a população.

PUBLICIDADE

Mesmo a taxa de mortalidade do covid-19 ser mais baixa do que de outros vírus que atingiram o ser humano ao longo dos anos, ele ainda é muito perigoso, pois a sua velocidade de disseminação é enorme.

No Brasil já foram confirmados 63.584 casos confirmados, e 4.300 mortes já foram constatadas, e neste momento a esperança é de que as vacinas e os medicamentos capazes de conter o avanço deste vírus sejam disponibilizados para o uso em massa.

PUBLICIDADE

Por conta disso, uma quarentena nacional e até mesmo mundial vem sendo empregada, mas nem todas as pessoas respeitam essa nova medida proposta pelo governo, que serve para poupar vidas e evitar que o covid-19 se propague com rapidez.

Uma notícia indignou vários brasileiros recentemente, isso porque a blogueira Gabriela Pugliesi resolveu realizar uma festa durante a quarentena, oque vai de encontro aquilo que foi determinado em todo o país. Tudo aconteceu em São Paulo, e o caso gerou grande repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A blogueira publicou diversas histories da festa com alguns amigos, em seu Instagram, onde consumiram bebidas alcoólicas, comeram e dançaram.

Devido a repercussão nacional negativas geradas pela atitude irresponsável tomada pela bloqueira, diversas marcas suspenderam parcerias com ela, dentre elas estão: Fazenda Futuro, Kopenhagen, Baw Clothing, Liv Up, Evolution Coffee, Mais Pura, Hope, Rappi, LBA.

Depois que tudo aconteceu, Gabriela veio a público pedir desculpas pela sua atitude, vale lembrar que ela a poucos dias foi diagnosticada com covid-19, e foi curada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Nh

Escritora desde 2012. Sempre antenada nas redes sociais, por dentro das novidades, estudando e buscando o melhor para transmitir aos nossos leitores.