Na luta contra o câncer e cumprindo quarentena, Ana Maria Braga regressa à TV Globo e desabafa:”Meu coração até bateu mais forte sobre voltar à TV, eu morro de saudade”

Através da sua casa, rodeada de câmeras, Ana Maria Braga regressa à telinha da TV Globo.

Nesta segunda-feira a querida apresentadora do programa”Mais Você”, que estava afastada, voltou às telinhas da TV Globo, num momento emocionante, no programa de Fátima Bernardes “Encontros”.

A sua volta ao programa foi um momento  muito  bastante especial,foi tudo organizado ao pormenor, a participação  incluiu as câmeras dentro de casa, assim podendo dar continuidade  a respeitar todas as recomendações dadas pelos profissionais de saúde.

Além de conversar com quem assiste em casa, também fez questão de trocar alguns momentos dos seus segredos de culinária que a mais marcaram durante o programa. Ana Maria Braga, que continua na luta contra o câncer do pulmão, falou um pouco do seu regresso:

“Muitas das minhas receitas, tem uma grande carga de histórias lindas. Isso tudo para não esquecer nenhuma para trás, já que maioria delas me emocionaram na minha trajetória durante o programa, e vou falar por exemplo da couve que a minha mãe me ensinou a fazer no ar no “Mais você”. Ela fazia a melhor receita, que eu já alguma vez comi na vida.

Vou sempre fazer a famosa ” a couve da dona Lourdes”, eu me encho até hoje de recordações  e sabores deliciosos. Desde o corte da couve, que era algo que precisava ter muita calma, tudo ao pormenor mas  deixa a refeição mais saborosa e especial, por isso sinto até hoje o sabor daquele prato”, disse.

A apresentadora, também falou sobre a sua reação ao saber que o seu programa estaria de volta, à grelha da programação da TV Globo. “Meu coração até bateu mais forte, só de saber que vai voltar às telinhas, já estou morrendo de saudade, eu tenho um enorme prazer e conforto e carinho  de ter um espaço onde eu posso dividir todas as ideias e assuntos com milhões de pessoas, e essa é uma das maiores alegrias que vivo no meu dia a dia.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!