Najila Trindade diz que vai processar Neymar na França

Quem não se lembra de Najila Trindade? A loira ficou famosa após fazer uma acusação de abuso sexual contra o craque, Neymar no ano passado.

O processo durou um bom tempo e rendeu muita polêmica. Najila chegou a dar entrevistas contando o corrido com detalhes, e suas acusações foram rebatidas pelo próprio Neymar, quando o mesmo publicou uma série de prints de sua conversa com a loira.

PUBLICIDADE

Najila foi até a França para se encontrar com o jogador, e alegou que não aceitou ter relações com ele, pois ele não estava com preservativo. Segundo ela, o jogador teria forçado o ato, porém no dia seguinte ela retornou, repetiu o ato e registrou imagens, nas quais ela aparece agredindo Neymar.

O caso deu o que falar, e o jogador recebeu o apoio dos fãs e outros artistas, a versão de Najila não foi muita aceita e acabou não dando em nada. O caso foi arquivado pela justiça brasileira.

PUBLICIDADE

Hoje, um bom tempo após o escândalo, a loira volta e pretende fazer outra acusação ao craque do futebol. Najila resolveu recorrer à justiça francesa para essa nova acusação. Segundo algumas informações, Neymar pode ser chamado na França para depor sobre o novo processo que está sendo arquitetado por Najila, processo esse que seria em segunda estância.

Nesta quarta-feira, 5 de fevereiro, o programa Fofocalizando falou sobre o caso e disse que o advogado de Najila afirmou que um processo contra o jogador do PSG pode sim, ser aberto na França, pois foi lá que a primeira acusação da loira aconteceu, onde o suporto abuso teria acontecido, segundo ela.

PUBLICIDADE

Cosme dos Santos foi o advogado escolhido por ela, e ele garantiu que serão iniciadas as ações em Paris, e disse também que dessa vez as coisas fluiriam diferente.

Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.