Najila Trindade sofre condenação e advogado surpreende ao dizer que ‘ela perdeu a vida’

Caso entre Neymar e Najila continua repercutindo na mídia

A modelo Najila Trindade vem passando por momentos difíceis em sua vida. Desde que se iniciou o processo de acusação contra Neymar, que ela o acusa de a ter estuprado, a modelo vê o seu rosto estampado em jornais e programas de TV diariamente.

Desde então, ela vem ganhando uma grande visibilidade da mídia. Mas apesar disso, a visibilidade que Najila vem recebendo é bastante negativa para ela. E com isso ela vem passando por momentos delicados e graves problemas em sua vida.

PUBLICIDADE

Atualmente ela está sendo condenada por um processo de despejo, devido a alugueis atrasados. A divida que a jovem acumulou em alugueis atrasados, segundo informações chega ao valor de R$26,7 mil.

Ela deverá pagar esta divida e acertar o valor dos alugueis, ou precisará deixar o apartamento em que mora atualmente na Zona Sul de São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pelo portal UOL, o advogado Cosme Araújo, informou que ela irá tentar propor para que seja  feito um parcelamento desta divida dos alugueis, para que ela consiga quitar os valores.O advogado também revelou que mesmo quitando a divida que a modelo tem a respeito do seu atual apartamento, ela também não pretende continuar morando no local após resolver as questões legais.

A jovem modelo também não descarta a possibilidade de se mudar de São Paulo no momento e voltar a morar junto com a sua família que reside na Bahia. Esta ainda é uma possibilidade que poderá se tornar realidade para Najila.

PUBLICIDADE

Cosme Araújo informou que a modelo pretende fazer uma proposta a respeito do parcelamento dos valores que está devendo do imóvel onde mora, e que havia passado para ele o numero do advogado, mas que ele ainda não teve tempo de realizar a ligação para resolver a situação da modelo.

A modelo acionou as autoridades no dia 31 de maio a respeito do caso do estupro que ela alega que teria sofrido do atacante do PSG. Ela também relatou na ocasião que havia sido vítima de agressão física pelo jogador.

Neymar nega todas as acusações feitas por Najila até o momento. O crime no entanto havia ocorrido no dia 15 de maio, segundo foi relatado pela modelo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]