Namorada de Al Pacino termina romance por ser quase 40 anos mais jovem, e conta detalhes

Romance entre Al Pacino e jovem atriz termina pela diferença grandiosa na idade, confira os detalhes.

Após anunciar o fim do romance a também atriz Meital Dohan de 40 anos é 39 anos mais jovem que o ator. Ela relata em entrevista que a diferença de idade era muito grande e com o passar dos anos começou a pesar demais.

Ainda chamou o ator de idoso e disse que nem todo amor do mundo seria possível de suportar a grandiosa diferença de idade.

PUBLICIDADE

Ela também relatou que ouve uma briga sim para chegarem a essa decisão, porém ela ainda afirma que o ama e gostaria muito de manter sua amizade com o ator principal de O Poderoso Chefão.

Vamos aguardar os próximos episódios desse romance que tinha tudo para dar errado. Infelizmente 39 anos de diferença é muita coisa e os homens envelhecem mais rápido mesmo. Ela é uma linda atriz com um futuro promissor em sua carreira, com certeza se foi por interesse ou não o começo da relaçao ela não suportou chegar até o final.

PUBLICIDADE

Além dos problemas em quatro paredes deveria ser muito difícil para os dois sairem a público já que são pessoas famosas deveriam despertar as más linguas por onde passassem.

Al Pacino teve uma carreira brilhante ganhando várias premiações importantes dentre elas Oscar como melhor ator.

PUBLICIDADE

Com certeza não ficará só por muito tempo, logo encontrará um novo amor afim de gastar seus milhares de dólares com muita dispocisão.

Se você gostou da matéria curta e compartilhe, não deixe de compartilhar com seus amigos essa história de amor que infelizmente não teve um final muito feliz para ambos os lados.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento