Namorada de Fábio Assunção sai em defesa do ator após o vazamento de novo vídeo

Mel Barbosa falou sobre as críticas e a crueldade das pessoas com seu namorado.

Mel Barbosa é a namorada do polêmico ator Fábio Assunção e decidiu quebrar o silêncio e falar sobre o relacionamento com o namorado famoso.

Mel aproveitou para mandar uma crítica para as pessoas que insistem em compartilhar fotos e imagens antigas dos momentos de crises do ator. Nessa semana um vídeo vazou mostrando o ator Fábio Assunção em uma festa particular com algumas garotas, o vídeo foi imensamente compartilhado no aplicativo do WhatsApp e através de outras redes sociais.

PUBLICIDADE

A namorada de Fábio Assunção postou fotos onde mostra como ele está atualmente, para mostrar a todos que o vídeo compartilhado não é atual.

Na foto que ela postou ele está com cabelos longos e barba grisalha bem diferente da imagem que aparece no vídeo que foi imensamente compartilhado por todos nos aplicativos. Mel Barbosa ainda afirmou: “essas aqui são as fotos atuais do meu namorado”.

PUBLICIDADE

Fábio Assunção está interpretando um personagem de 50 anos para uma nova série que irá ao ar na Rede Globo e por esse fato está com cabelo branco e barba há mais de 6 meses, fato que mostra que o vídeo compartilhado não é atual.

A jovem ainda aproveitou a oportunidade para criticar as pessoas que relacionam a imagem do ator com farra e bebedeira.

PUBLICIDADE

Mel Barbosa afirmou que enquanto algumas pessoas seguem sua vida fazendo fofoca sem conseguir construir nada, ela segue a sua vida observando e admirando seu namorado construindo coisas boas ao seu lado ajudando e os dois trabalhando juntos, disse a moça em defesa de Fábio Assunção.

Em uma das fotos postadas por ela a jovem comentou que foi o dia em que Fábio Assunção recebeu um prêmio e ela estava junto com ele.

Prêmio de melhor ator do país, a moça ressaltou que alguém que trabalhou tanto e fez tanto bem para outras pessoas merece um pouco de paz, deixando um recado para que as pessoas parem de criticar e apontar seus problemas.

Ela ainda pediu para as pessoas discutirem política, discutirem sobre o país, mas não invadir a privacidade alheia, terminou Mel Barbosa em seu post onde desabafou. Se você gostou compartilhe.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]