Namorada de Gabriel Diniz narra o Dia dos Namorados perfeito com vídeos antigos do casal

A jovem utilizou suas redes sociais para compartilhar diversos momentos ao lado de seu amado no Dia dos Namorados

A namorada do cantor Gabriel Diniz, que perdeu sua vida em um terrível acidente aéreo ainda no final deste mês de maio, aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma bela homenagem a amado. Sem perder a graça mesmo com a dor, Karoline Calheiros utilizou suas redes sociais para narrar o dia perfeito deles.

Ela utilizou seu perfil oficial no Instagram e publicou diversos Stories. Começou dizendo que preferia falar no presente e que para ela era como se Gabriel ainda estivesse ao seu lado, as lembranças boas sempre vão estar vivas em seu coração e utilizaria isto para criar sua história.

PUBLICIDADE

Karoline publicou vários vídeos ao lado de Diniz e contou que chegou a imaginar um jantar com um cardápio extremamente discreto para comemorar. Ressaltou que seu namorado iria fazer uma verdadeira confusão gritando o garçom para que ele os atendesse.

A mulher não se importou em compartilhar com os fãs que Gabriel era muito ruim no inglês. Mas mesmo sendo tão ruim, fazia questão de cantar uma canção americana para mostrar todo o seu amor.

PUBLICIDADE

Calheiros não foi capaz de negar que adorava toda a cantaria em ‘inglês fluente’ de seu falecido parceiro. A morte do cantor deixou todo o país de luto e milhares de pessoas comentaram o que aconteceu nas redes sociais.As informações são de que Gabriel perdeu sua vida em um acidente de avião na cidade de Estância, localizada na região de manguezal do Porto do Mato. O local fica entre a divisa da Bahia com o Sergipe e a fatalidade ocorreu no último dia 27.

O Corpo de Bombeiros de Sergipe atuou no resgate para tentar salvar Diniz, porém, só foram capazes de recuperar o corpo do cantor. Informaram que por volta das 12h e 40 o avião em que o famoso estava já voava sentido à Maceió.

PUBLICIDADE

O Grupo Aéreo Tático do Recife já não era mais capaz de localizar a aeronave no radar. Três corpos foram encontrados entre eles o do cantor e seus dois pilotos.

A morte de Gabriel foi muito triste para seus seguidores, porém, para sua namorada a perda foi infinitamente maior. Tudo porque o artista pretendia fazer uma surpresa para sua mulher.

Karoline tinha acabado de completar mais um ano de vida e Diniz mudou toda a sua agenda para encontrar a parceira no que seria um encontro perfeito. Porém, seus planos não foram concretizados.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]