Namorada de Gabriel Diniz se emociona ao falar sobre o cantor durante o velório: ‘Amor da minha vida’

Karoline Calheiros relembrou a última música que o casal ouviu junto.

Karoline Calheiros namorada do cantor Gabriel Diniz que faleceu em decorrência de um acidente aéreo na última segunda-feira (27) falou sobre o cantor e o descreveu como “o amor da minha vida”, no discurso cheio de emoção feito no momento do velório, que aconteceu no ginásio de esportes Ronaldão, na cidade de João Pessoa, nesta terça-feira (28).

O corpo de Gabriel Diniz foi enterrado no fim da tarde desta terça-feira no Cemitério Parque das Acácias, na capital paraibana. Gabriel ficou famoso depois de emplacar o sucesso “Jenifer”. Outras duas pessoas que estavam no avião também morreram.

No discurso a namorada do cantor falou sobre a última música que os dois ouviram juntos e que era uma canção gospel, que falava sobre a história bíblica da vida de Jó, um homem que apesar de não ter motivos, decidiu permanecer fiel a Deus.

“Foi a última música que a gente ouviu juntos e eu acho que acaba sendo uma mensagem pra todos que estão aqui, para que a gente tenha força, apesar de tudo. Apesar dessa dor. Quero compartilhar com vocês essa música”, disse.
O cantor voltava de um show que havia feito na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e voava para Maceió onde iria encontrar com sua família para que juntos comemorassem o aniversário da namorada, que completou 25 anos na última segunda-feira (27).

Primeiramente a família se despediu do cantor em uma cerimônia privada para familiares e amigos. Depois o público pode se despedir do ídolo que se foi.

Vários famosos participaram do velório e vieram prestar as últimas homenagens ao cantor que pouco a pouco foi conquistando o seu espaço e ganhou o coração do público brasileiro.

Uma missa foi celebrada no ginásio para todos os presentes. O sepultamento estava marcado para acontecer às 16h, após um cortejo onde o caixão seria levado em carro aberto do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo.

A morte de Gabriel Diniz deixou o país em choque, mais um artista que vai cedo demais e no auge do sucesso. sua morte causou comoção em todo o país.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]