Namorada de Rafael Miguel fez desabafo sobre convivência difícil com o pai em sua rede social dias antes do crime

O caso chocou o país e a morte de Rafael repercutiu causando grande comoção.

A morte do ator Rafael Miguel de apenas 22 anos chocou o país principalmente pela forma cruel e pelos motivos que acabaram com a vida e com os sonhos de um jovem com tantas coisas boas a viver.

Rafael morreu no último domingo (9) executado pelo pai de sua namorada que é o principal suspeito pelo crime, o comerciante Paulo Cupertino Matias de 48 anos que efetuou disparos contra Rafael e contra os seus pais.

PUBLICIDADE

A polícia está procurando pelo suspeito que fugiu logo em seguida ao crime bárbaro. De acordo com as informações Rafael foi à casa do pai de sua namorada Isabela Tibcherani, de 18 anos para conversar sobre o relacionamento entre os dois, o jovem estava acompanhado pelos seus pais e após uma discussão Paulo disparou contra os três que morreram no local.

Uma ambulância foi chamada para socorrer os feridos, mas não deu tempo à família morreu no local. Depois da morte trágica do namorado, Isabela fez lindas declarações através de suas redes sociais, no entanto antes do crime ela já havia feito desabafos sobre sua péssima relação com o pai.

PUBLICIDADE

Em uma dessas postagens a jovem havia relatado como era difícil conviver com seu pai, ela escreveu dias antes da tragédia:’ouvir antes das 10 horas da manhã de um filho da puta que faz sua vida um inferno, levanta e vai arrumar a casa que televisão não enche barriga, vira gente’ é realmente de destruir por dentro, Só Quero Sair da m**** dessa casa.

A jovem demonstrou através de textos o quanto sofria dentro de casa um Internauta perguntou a Isabela de quem ela estaria falando e ela respondeu:

PUBLICIDADE

“Provedor de esperma, porque pai não considero”. Em outra postagem, Isabela falou sobre a preferência do pai pelo outro filho e retrucou: “me deixa viver”.

A morte de Rafael juntamente com sua família causou grande comoção em todo o país e muitas pessoas estão chocadas com o desfecho trágico da história de amor do casal.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais para que outras pessoas também possam ficar atualizados com a notícia.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]