Namorada de Gabriel Diniz faz desabafo emocionante na web e comove: “Um ano sem você”

O artista foi vítima de um grave acidente de avião.

No decorrer da última quarta-feira, (27), completou um ano do incidente inevitável que acarretou a morte de Gabriel Diniz, proprietário do popular hit “Jenifer”. Naquela época, o artista encontrava-se a caminho de Maceió, onde iria se encontrar com a sua namorada Karoline Calheiros. Ele partiu ao encontro da psicóloga para comemorar o aniversário da amada.

Um ano após a tragédia, Karoline que fez questão de fazer uma linda homenagem ao cantor. Ela usou sua rede social e o seu desabafo atraiu a atenção dos fãs do cantor deixando muitos emocionados.

PUBLICIDADE

Ela iniciou sua homenagem dizendo que já fazia um ano que estava sem o músico. Ela também agradeceu a Deus, por ter dado a oportunidade de ter conhecido Gabriel, pois ele ainda continuava significando muito para ela.

A moça disse que o papel do namorado em sua vida foi muito importante, pois ele a ensinou muitas coisas. Para ela, o artista foi um grande exemplo para as pessoas. O cantor viveu a vida com muita alegria, e enquanto viveu, só plantou coisas boas, aproveitando ao máximo sua vida da melhor forma possível.

PUBLICIDADE

Ela finalizou a publicação escrevendo, “Te amo demais!”. Para memorizar um ano do falecimento do artista, a família de Gabriel Diniz, fez uma missa com transmissão ao vivo, no dia (20), de maio. Karoline Calheiros, não ficou de fora e seguiu a cerimônia. Ela disse que foi um momento muito especial onde celebraram todos juntos.

Ela disse que o desejo que tinha era de acordar de tudo isso, e descobrir que no final era só um pesadelo, no entanto, por mais triste que seja a história é verdadeira e não conseguia reverter o que aconteceu.

PUBLICIDADE

Apesar da tristeza de ter perdido o namorado, ela contou que procura se lembrar e festejar o quanto Gabriel era feliz e contagiante. Enquanto existiu entre as pessoas que o amava, sempre levou muita alegria.

Vale recordar que Karoline e Gabriel já estavam juntos há mais de dois anos. A moça fez questão de compartilhar em sua rede social, algumas ocasiões especiais que viveu ao lado do artista.

 

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.