Namorada de Jean ex-goleiro do São Paulo é sentenciada à 116 anos de detenção

Nova namorada de Jean também tem causado o que falar nas redes sociais

Jean que atualmente está jogando no Atlético Goianiense e ficou bastante conhecido pelo escândalo ocorrido com sua ex-esposa, nos Estados Unidos. Já está de nova namorada, e dessa vez ela foi assunto dos jornais em todo país, por ter sido condenada à 116 anos de reclusão.

Ela é youtuber e tinha uma loja online em sociedade com outra pessoa, porém ela foi acusada de vender mercadorias e não entregar. Cerca de 118 pessoa já foram ouvidas e alegam terem sido enganadas pela moça.

PUBLICIDADE

Shayene Victorio explica em declaração na internet que esse problema já foi resolvido, que na verdade seu ex-marido que era seu sócio assumiu toda a culpa do caso. Vamos aguardar a decisão final da justiça e esperar pelo desfecho desse inusitado caso.

Já o goleiro Jean, depois de ser dispensado pelo São Paulo está atualmente atuando no Atlético de Goiás, e segue sua vida normalmente. Torcendo para que sua nova namorada seja liberada totalmente pela justiça podendo recomeçar sua vida em todos os aspectos.

PUBLICIDADE

Infelizmente seu incidente prejudicou e muito sua carreira, pois o goleiro estava estabilizado em um grande clube brasileiro e agora teve que recomeçar sua carreira futebolística.

Caso muito parecido com o outro goleiro Bruno, que havia feito uma carreira brilhante por onde passou em clubes como o Corinthians e também Flamengo. Mas, infelizmente por uma tragédia relacionada a sua ex-esposa também perdeu tudo e hoje tenta recomeçar sua carreira novamente no futebol.

PUBLICIDADE

Por isso é muito importante hoje para se manter atuando nos grandes clubes mundiais além de talento também é importante ter muita cabeça e ser centrado apenas no futebol. Não deixando que a fama e muito menos o dinheiro corrompa fazendo com que jogue tudo por água abaixo.

Se você se lembra de mais algum caso de jogadores que jogaram suas carreiras pelo ralo deixe nos comentários para que possamos escrever também sobre esses casos.

PUBLICIDADE

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento