Namorado de Gugu pede reconhecimento de união estável na Justiça e partilha de bens

Chef de cozinha quer provar existência de união estável com o apresentador.

Em novembro do ano passado,  perdemos um dos maiores apresentadores da TV brasileira. Gugu Liberato veio à falecer, após ter batido com a cabeça em um acidente doméstico. Desde então surgem polêmicas após a morte do apresentador em relação à sua fortuna.

Rose Mirian é a mãe dos filhos de Gugu, mas surgiram declarações no qual eles não eram casados, e ela não teve parte na herança do apresentador.

PUBLICIDADE

Nesta semana o suposto namorado de Gugu procurou advogados e acionou a Justiça com um procedimento para reconhecimento legal de uma união estável que tinha com o Gugu e também a partilha de bens que foram acumulados no tempo que eles ficaram juntos (1959 à 2019).

Esta ação foi registrada pela 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de SP. Thiago alega ter mantido uma relação com Gugu por mais de 7 anos, e tiveram uma união estável por 3 deles.

PUBLICIDADE

O processo possui mais de 100 páginas, e foi registrado em 9 de abril. Nessas páginas os advogados descrevem como era a união do chef de cozinha com o Gugu, à partir do dia em que se conheceram em novembro de 2011 até o falecimento do apresentador. Atualmente, Thiago reside na Alemanha, e esteve no velório do apresentador ano passado.

Thiago relata no documento que o dois se conheceram em um voo, em uma ponte área localizada em SP ao RJ. Os dois teriam se sentado juntos, e foram conversando durante a viagem. E ao desembarcarem teriam trocado e-mails. Dai os dois começaram a e comunicar diariamente.

PUBLICIDADE

Em maio de 2012 viajaram juntos pela primeira vez, o destino foi Milão na Itália, mas se hospedaram em quartos separados. Após a acomodação dos dois no hotel, conversaram por mais de duas hora no quarto de Gugu, e antes que fossem jantar em um restaurante do hotel, rolou o primeiro beijo.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!