Namorado de Sasha exige que parem de lhe pedir dinheiro “Não tenho essa obrigação”

Segundo ele já recebeu pedidos de celular e dinheiro para quitar casa

Pessoas famosas tem sua vida exposta todos os dias e recebem todos os tipos de comentários e pedidos em redes sociais, dessa vez quem veio a público expressar sua indignação com os pedidos recebidos é João Figueiredo.

João ficou mais famoso quando começou a namorar Sasha Meneghel, e veio as redes sociais reclamar dos pedidos que está recebendo ele disse que sempre recebe esse tipo de pedido, além de pessoas pedirem celulares e produtos eletrônicos muitos estão pedindo dinheiro.

PUBLICIDADE

Ele disse na publicação que não tem obrigação de ajudar ninguém e também não tem como fazer, ou condição financeira para tal, segundo ele recebeu pedido até para que ele ajudasse uma seguidora a quitar sua casa e ir para Disney.

O cantor, também falou de um caso em que um seguidor ficou irritado por ele ter negado ajuda a uma moça que disse estar em depressão, ele disse que o homem lhe enviou uma mensagem pedindo ajuda para a mulher e pedia dinheiro.

PUBLICIDADE

Ao responder que não poderia e indicar meios de ajuda a pessoas com depressão como auxilio do governo telefones para pedido de ajuda e outras formas, a pessoa ficou furiosa e respondeu dizendo estar decepcionado.

O namorado de Sasha ainda desabafou dizendo que não tem que fazer isso, e não deve ser xingado por se negar a ajudar, ajuda sempre que pode divulgando as postagens em prol de ajudar alguém campanhas entre outras coisas, mas não ajuda financeiramente.

PUBLICIDADE

O cantor vem sendo reconhecido na musica gospel a poucos meses e namora uma pessoa muito famosa o que da uma visibilidade ainda maior a sua vida e condição financeira, Sasha filha de uma apresentadora renomada mundialmente acabou ajudando o namorado a deslanchar e fazer seu nome em meio ao publico gospel e agora também no ritmo MPB onde também está se destacando.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.