“Não vai rolar”, diz Antonia Fontanelle sobre uma possível participação de Eduardo Costa em seu canal

O pedido veio por meio de um seguidor da apresentadora no Instagram, que ressaltou que muitas pessoas queriam Eduardo no canal

A apresentadora Antonia Fontanelle causou nas redes sociais na última terça-feira (30). Na ocasião, Fontanelle decidiu usar um filtro de perguntas no Instagram para conversar com os seus fãs.

Entretanto, não demorou muito para que um comentário a respeito do cantor Eduardo Costa, com quem ela teve um breve caso, surgisse em sua caixa de comentários.

PUBLICIDADE

Embora a associação entre Antonia Fontanelle e Eduardo Costa ainda seja algo comum, o inusitado a situação fica a cargo da resposta dada pela apresentadora ao seguidor em questão.

PUBLICIDADE

De acordo com o seguidor em questão, muita gente deseja ver Eduardo Costa participando do Na Cama da Gata, quadro realizado por Fontanelle em seu canal do YouTube.

Entretanto, a apresentadora foi bastante assertiva em sua resposta, possivelmente chateando os seus seguidores, uma vez que o pedido para que a participação do cantor aconteça é recorrente. De acordo com Fontanelle, essa participação não vai acontecer nunca. Ao fim de seu comentário, ela pediu desculpas pelo fato.

PUBLICIDADE

Também na última terça-feira, Antonia Fontanelle postou uma foto em seu Instagram que contou com um comentário bastante surpreendente.

A apresentadora posava apenas de lingerie na imagem em questão e, entre os vários elogios tecidos a sua forma física na caixa de comentários, constava um que ninguém esperava: o de Eduardo Costa. O cantor comentou apenas um “Que que isso sô!” na postagem. Como resposta, ele recebeu de Fontanellle um “Sua”.

O caso entre Fontanelle e Eduardo Costa aconteceu ainda nesse ano. Os dois pareciam relutantes em assumir o caso e em diversas ocasiões relataram se tratar apenas de marketing, uma vez que a apresentadora participou do clipe da música Coração de Pirata, gravada por Costa.

Entretanto, em um determinado momento, Eduardo acabou contando ao colunista Leo Dias que ele e Antonia estavam se conhecendo melhor. Na ocasião, ele também revelou que ela era uma mulher de personalidade forte e que ele estava se tornando “submisso” a ela. Eduardo também elogiou a força de Fontanelle e ressaltou que a sua história de vida era impressionante.

Porém, pouco depois,  Fontanelle foi vista aos beijos com outro cantor, Alisson Rodrigues, do qual participou da gravação de um DVD.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.