Narcisa Tamborindeguy esquece Range Rover em estacionamento de restaurante por 15 dias: “Só não perde a cabeça porque está colada no pescoço”

Famosa pelo bordão “Ai, que loucura!”, a socilaite Narcisa Tamborindeguy, 54, coleciona histórias, digamos, exóticas. E uma delas foi relembrada recentemente por sua amiga Maria Eduarda “Maridu” Mayrinck.

Maridu usou a sua conta do Tik Tok para contar que Narcisa uma certa vez chegou a esquecer uma Range Rover no estacionamento do restaurante por mais de 15 dias.

A jogadora de poker contou uma das grandes loucuras de Narcisa e disse que a loucura dela não tem cura, foi o que publicou na legenda.

PUBLICIDADE

Maridu chegou a contar que ela e uma amiga foram a um restaurante no Leblon para jantar e quando saíram do restaurante o manobrista correu até elas e disse: Dona Cris Dona Maria Eduarda eu queria perguntar para vocês que conhece todas as pessoas se sabem me informar de quem era aquele carro que estava no estacionamento.

Ele contou que o carro estava lá a mais de duas semanas, foi então que eles abriram o porta-luvas do carro e encontraram os documentos de Narcisa, Maridu então ligou para a amiga e contou que o carro Range Rover estava no estacionamento do restaurante há mais de 15 dias.

PUBLICIDADE

Eles não sabiam de quem era o dono após um tempo de conversa muita risada, a socialite resolveu ir até o restaurante para buscar o carro e aproveitar para passar um tempo juntas.

Ela após conversar dar muita risada entrou no carro e foi embora, no o dia seguinte na sexta ligou para amiga explicou que quem havia saído com o carro foi Catarina a filha.

PUBLICIDADE

Na ocasião ela esqueceu que tinha ido de carro e pegou o Uber e voltou para casa e não se lembrou mais, na verdade ninguém da família deu falta do carro e ninguém questionou onde ele estava, Maridu contou essa história engraçada de Narcisa e disse que é repleta desse tipo de história.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.