Nas redes sociais, Zezé lamenta a morte do pai e pede perdão por insistir que fique em um texto emocionante:”Prepara-te para aprender com a dor”

Zezé em relato pede perdão ao pai, por tentar fazer com que ele ficasse junto dele.

Na manhã desta terça (24), o cantor Zezé di Camargo na sua rede social, postou um emocionante e longo texto lamentando a morte do pai, Francisco José de Camargo.

Internado há quase  duas semanas, numa unidade hospitalar  privada de Goiânia, após sofrer dor no intestino. O artista emocionado postou nas redes sociais, uma foto quando estava segurando a mao do pai.

PUBLICIDADE

Um relato emocionante, que faz deixar cair uma lágrima qualquer um de nós. No seu relato, ele fala sobre a insistência para que o pai continue vivendo.

“Nenhuma tristeza será para sempre, como nenhuma felicidade será eterna. No relato, Zezé fala que temos que aprender a viver com a dor, e temos que valorizar o melhor que Deus nos deu, a vida.

PUBLICIDADE

A lágrima que surge da alegria, será a mesma que surge da dor”, são algumas palavras do inicio do desabafo do sertanejo na rede social.

Ainda na mesma postagem, ele também pede perdão pela, tristeza que está sentindo nesse momento de dor, e também pede pelo egoísmo que ele teve a insistir para que o pai continua-se com vida.

PUBLICIDADE

O cantor fala ainda do grande amor que sente pelo pai, que é tao grande que acaba por lhe tirar a sensatez, a lucidez e o fato de ele tentar perceber que a vida é mesmo assim.

Por último, ele volta a pedir perdão e termina com uma declaração emocionante, a Seu Francisco:”Te amo meu pai”.

Em pouco menos de trinta minutos, a postagem do sertanejo já contava com mais de setenta mil curtidas, e mais de três mim e setecentos comentários.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!