Nego do Borel desabafa aos prantos em vídeo: “A vida não está fazendo sentido”

Neste domingo (28/2), o cantor Nego do Borel postou, em sua conta no Instagram, uma série de vídeos aos prantos, revelando que não está bem e que ninguém quer escutá-lo.

Nego do Borel usou as redes sociais no último domingo (28) para postar vários vídeos falando sobre o que está sentindo, revelou que não está bem e que ninguém quer ouvir suas palavras.

Em desabafo disse que iria mandar um recado para a pessoa que ele ama e continua amando que deseja muitas benção para vida dela, mas não sabe o porquê ela está fazendo tudo isso contra ele.

PUBLICIDADE

Ele apenas está desejando o amor o carinho para a vida das pessoas e mais nada, não está tendo sentido na vida por tudo que está acontecendo, está sendo julgado, ninguém escuta está sendo massacrado nas redes sociais.

O cantor falou isso fazendo menção logo após a separação com Duda Reis que aconteceu no início do ano e foi uma separação conturbada.

PUBLICIDADE

O funkero disse que já não está aguentando maia foi acusado pela companheira atriz de agressão e abuso, ele nega todas essas acusações, o músico foi alvo de uma operação policial foi demitido da gravadora que trabalhava e diante de toda essa crise que está passando, ele publicou dizendo para que as pessoas lhe dessem amor e não se afastasse dele.

Ele suplicou por isso dizendo que está muito abatido e a vida não faz sentido Nego do Borel disse que chegou em uma lanchonete e foi chamada de macro escroto, as pessoas não escutam o lado dele, apenas o agride ele está sentindo muito mal quanto a isso.

PUBLICIDADE

As pessoas não entende que ele tem um coração bom, todo dia ele se pergunta porque ele está passando por tudo isso se ele não fez essas coisas, ele também falou sobre os comentários que tem recebido nas redes sociais.

Alguns criticando as ajudas que ele faz para pessoas carentes, dizem que vai faz isso para aparecer, mas ele sempre participou da comunidade sempre ajudou às pessoas que necessitavam.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.