Nego do Borel divulga prints dos exame realizados e nega que transmitiu HPV para Duda Reis

Nego do Borel mostrou aos seus seguidores através das redes sociais, na noite desta segunda-feira (18), os resultados dos seus exames de sangue realizados no último sábado (16).

Nego do Borel usou as redes sociais para mostrar a seus fãs na última segunda-feira (18), o resultado do exame de sangue para comprovar que não transmitiu HPV para Duda Reis.

O resultado saiu e ele publicou nas redes sociais divulgou os prints dos resultados e negou as acusações que está recebendo de Duda Reis, ele afirmou que tudo que ela disse é mentira, invenção e não aconteceu nada daquilo que ela anda espalhando nas redes sociais nos últimos dias.

Duda Reis tem feito diversas acusações contra Nego do Borel, ela disse que foi abusada, sofreu agressões físicas e emocionais, afirmou que ele tem um fuzil em casa, essa discussão tem ganhado as redes sociais.

Nego do Borel disse que a resposta dele sobre o que tem sido falado a seu respeito é que ele é inocente, foi acusado recentemente de ter transmitido HPV para Duda, mas sabe que isso não é verdade quem não deve não teme.

Por isso resolveu fazer o exame e estava agora nas redes sociais mostrando que nunca teve HPV e também nunca teve nenhuma outra doença sexualmente transmissível.

Afirmou que se ela pegou HPV não foi dele, sua equipe está trabalhando para provar sua inocência e mostrar que todas as acusações contra ele são mentirosas.

O cantor agradeceu o apoio dos fãs e declarou a sua inocência, disse que não deseja ficar falando mais sobre o assunto, agradecer a todos por estar apoiando, pelas mensagens que tem recebido e que tudo isso será esclarecido o mais rápido possível na justiça, acredita que a verdade irá prevalecer, finalizou o funkeiro.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.