Nego do Borel é encontrado e faz gesto obsceno ao chegar na delegacia

O cantor Nego do Borel foi encontrado no começo da tarde desta terça-feira (5) em um motel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Ao chegar à Cidade da Polícia para depor

O cantor Nego do Borel foi encontrado pela polícia em um motel na Barra nesta terça-feira (5), o motel fica na Vila Isabel Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os policiais levaram o cantor a cidade da polícia para depor ao entrar no recinto o funkeiro fez gesto obsceno para os jornalistas.

PUBLICIDADE

A mãe de Nego do Borel chegou a registrar na delegacia o desaparecimento do artista, a mãe disse que ele havia saído de casa deixou algumas mensagens estranhas parecendo que estava se despedido e temia o que poderia acontecer.

A mãe foi na 42ª DP do Recreio ela disse que tentou impedir que Nego do Borel saísse de casa, mas ele não obedeceu e ela pensou que algo pior pudesse acontecer.

PUBLICIDADE

A assessoria da polícia informou que Nego do Borel estava em um quarto de motel com duas mulheres, a assessoria de imprensa do artista nega o que a polícia está dizendo, o assessor Anderson Faria disse que nego estaria sozinho no motel.

Contou que ele estava medicado tomou um remédio forte e estava atordoado e foi para dormir, a polícia foi até o local após uma informação que de alguém que teria visto ele na região, a polícia então foi ao motel.

PUBLICIDADE

Nego do Borel foi expulso do reality show e a polícia civil abriu um inquérito para investigar se ele estuprou Daiane Melo no reality show A Fazenda 13, ao entrar no recinto Nego do Borel chegou afazer gesto obsceno para as câmeras.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.