Nego do Borel estaria desaparecido, mãe do cantor registrou o desaparecimento na polícia

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana Gomes, registrou o desaparecimento do cantor na noite desta segunda-feira (4), na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio.

Roseli Viana Gomes mãe de Nego do Borel registrou o desaparecimento do cantor na última segunda-feira (4), ela chegou a procurar a 42ª DP de Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro.

Roseli disse em depoimento à polícia que o cantor havia saído estava chorando disse que sairia de casa, depois teria ligado para o assessor agradecendo por tudo como se tivesse se despedindo.

PUBLICIDADE

O caso foi encaminhado à Delegacia, a polícia passou a fazer buscas na redondeza e segundo informações da mãe o cantor teria dito que a amava e que ela não impedisse ele de fazer o que queria.

Nego do Borel chegou a publicar uma última foto no Instagram no último domingo (3), na legenda ele escreveu ‘me bateu uma felicidade agora eu não sei o que estou sentindo de verdade, boa noite Brasil’.

PUBLICIDADE

Nos Stories Nego do Borel publicou trecho de vídeos onde participou da Fazenda e comentou sobre as cenas.

O cantor foi expulso no último dia 25 após ter sido acusado de estuprar Daiane Melo, eles participaram de uma festa Daiane estaria bêbada e deitou na cama e Nego do Borel, houve uma reunião das lideranças do reality show e optaram em excluir o participante.

PUBLICIDADE

A polícia federal também passou a investigar e saber o que estava acontecendo e estão investigando para descobrir se realmente houve o estupro, nas redes sociais muitas pessoas posicionaram dizendo que não houve nenhum abuso.

Daiane que deitou na cama dele estando bêbada ele não fez nada e mesmo quando teve a intenção de fazer qualquer coisa ela pediu para parar ele simplesmente levantou e foi para cama dele, não houve nenhum abuso.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.