Nego do Borel não comparece em festa de 15 anos, e deixa fã aniversariante decepcionada

O evento em que ele deveria comparecer, ocorreu no final do mês de Novembro do ano passado e agora a família quer o estorno do cachê.

Quem não sonhar em dar uma belíssima festa de 15 a suas filhas, né ?! afinal, é um lindo momento a ser comemorado, além da alegria e magia das nossas princesas de poder dançar com um príncipe encantado que pode ser o momento mais esperado, ainda mais quando se trata de seu maior ídolo.

Era pra ser um momento assim, cheio de alegrias, emoções e felicidades para a filha de Cristina Torres, uma advogada que planejou nos mínimos detalhes a festa de sua filha de 15 anos, que acabou se tornando uma decepção.

PUBLICIDADE

O evento estava planejado para ser a festa mais inesquecível realizada no Copacabana Palace que fica situado no Rio de Janeiro, ainda mais contando com a presença ilustre do cantor Nego do Borel que fez questão de não marcar presença no evento.

A festa ocorreu no dia 30 de Novembro de 2019, e até então o cantor não compareceu e nem se quer comunicou o porque do ocorrido, a noticia foi anunciada pela Fábia Oliveira, colunista do Jornal O dia.

PUBLICIDADE

Segundo declaração de Cristina, ela teria entrado em contato com a empresa que fica responsável por assessorar  o cantor, isso foi há pelo menos uns 3 meses antes da data da festa, conseguindo fechar um acordo para que Nego do Borel participasse da festa.

O cachê cobrado para o artista poder participar da festa foi de R$ 60 mil reais, que teria sido dividido, e Cristina já teria adiantado a metade do valor, e finalizaria a outra metade após o evento realizado.

PUBLICIDADE

Cristina relata que seguiu todas as condições propostas pelo cantor, e entre elas estavam a utilização de 14 toalhas pretas, 2 camarins montados com o buffet do hotel e mais a montagem de um palco, o que somado teria chegado a um valor gasto extra de mais 30 mil reais.

Cristina afirma que a perda financeira teria sido de pelo menos R$ 90 mil reais, mas se contar toda a vergonha que eles tiveram que passar é muito maior, e infelizmente não tem como dimensionar.

Conforme relatado, estava marcado para Nego do Borel começar a cantar as 02 da manhã, e 01 hora depois do combinado, ele não havia dado as caras no evento.

A partir desse momento começou a bater um desespero, e todos ficaram aguardando a chegada do cantor, Cristina começou a ligar para os assessores do cantor, afim de obter alguma resposta.

Até que passado algum tempo, chegou um homem que se identificou como produtor do cantor, que afirmou que Nego do Borel estaria em outro estado e não poderia comparecer, deixando todos perplexos.

Já se passou 1 mês após o ocorrido, e Cristina até então nunca soube o que realmente aconteceu para Nego do Borel não ter cumprido com o combinado, e ela nem sequer recebeu um pedido de desculpas por parte do cantor.

E por essa questão, a advogada resolveu entrar na justiça afim de conseguir recuperar os gastos financeiros que teve com o cantor, além de expressar a ausência de profissionalismo por parte de Nego do Borel, alegando ser inadmissível a sua conduta.

Em nota, a assessoria do cantor se pronunciou para poder explicar o ocorrido:

 

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.