Neusa Borges fala sobre carreira e saúde após dois AVCs: “A gente vai desanimando é tão difícil coisa para velho”

Aos 78 anos de idade, a veterana Neusa Borges, em entrevista fala sobre sua carreira e saúde.

Aos 78 anos de idade, a atriz Neusa Borges já passou por duas situações complicadas de saúde nos últimos anos. Para quem não sabe, ela passou por dois AVCs, o primeiro aconteceu no ano de 2011 e o segundo em 2012.

O problema de saúde acabou abalando a vida da atriz, no entanto, também trouxe de volta a esperança de um futuro repleto de vida. Durante uma entrevista, a artista abriu o coração e falou sobre o seu estado de saúde e como anda a sua recuperação.

PUBLICIDADE

Depois de ter sofrido os dois AVCs, felizmente, ela se recuperou, e novamente voltou a receber propostas de trabalho. A veterana diz estar se sentindo muito feliz, porque sabe que ainda tem muita lenha para queimar nessa vida.

As oportunidades são muitas, uma hora é teatro, outra, novela. Sua agenda está ocupada até o mês de março. É uma verdadeira felicidade poder vê-la tão bem e dando conta do seu trabalho. Segundo a atriz é como se ela tivesse rejuvenescido dez anos.

PUBLICIDADE

Ainda durante a entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, a atriz Neusa Borges, explicou que não poderia ficar em sua casa esperando as oportunidades de trabalhos chegarem. De acordo com ela, se ficasse em casa pedindo a Deus por um novo trabalho, possivelmente teria outro AVC, visto que o dinheiro que ganha de sua aposentadoria, não é aquelas coisas.

PUBLICIDADE

Neusa está brilhando nos cinemas integrando dois filmes, (Juntos e Enrolados) e (As Aparecidas). Na telinha, a atriz está participando do elenco da série ‘Auto Posto’, que deve fazer a estréia durante este semestre pelo Canal Comedy Central.

A atriz disse que as pessoas estão animadíssimas com ela, e se surpreende em já ter 25 anos de carreira. A artista disse, que chegou um momento de sua vida que foi desanimando, sentia que as coisas estavam ficando difíceis por já estar em uma idade avançada.

Hoje em dia as pessoas vão atrás mais da Juventude, da beleza e das idades anteriores se esquecendo dos grandes atores, que ainda estão vivos e precisam muito de um trabalho.

 

 

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.