Neymar e Bruna Marquezine defenderam diferentes lados no último paredão do BBB e causaram polêmica nas redes sociais

O ex-casal foi pego nas redes sociais defendendo diferentes participantes, em torcidas totalmente opostas

Não dá para negar que, mesmo depois do fim do relacionamento, o ex-casal Bruna Marquezine e Neymar ainda são assunto na mídia. Recentemente, os jovens famosos se envolveram em uma polêmica, e o motivo chega a ser cômico.

Nessa semana, na terça-feira, 31 de março, aconteceu mais uma eliminação no Big Brother Brasil 2020, isso porque, toda semana acontece o paredão.

PUBLICIDADE

No paredão dessa semana, estavam Mari Gonzales, Manu Gavassi e Felipe Prior. Por motivos de conflitos, Prior era um dos favoritos a deixar a casa, assim como todos os rapazes que faziam parte de seu grupo, porém, de um tempo para cá, além de ser considerado galã, o participante conquistou uma boa parte dos brasileiros em uma grande torcida por ele.

Fã assumida do reality, a torcida de Bruna Marquezine era para Manu Gavassi, sua melhor amiga que decidiu participar do reality esse ano.

PUBLICIDADE

Bruna convocou seus fãs e seguidores na hashtag #ficamanu, para que todos ajudassem a cantora a permanecer no programa.

Por outro lado, Neymar nunca foi de se interessar no reality, porém, se pronunciou a favor de Prior, levantando a hashtag #ficaprior, o que foi entendido por todos como uma provocação para sua ex, que estava no ‘time’ oposto ao dele.

PUBLICIDADE

Foram muitas publicações e indiretas a respeito do paredão. Bruna chegou a gravar alguns stories, defendendo que Prior deveria ser eliminado, pois era machista e ainda disse ‘’e eu não esqueço nada’’, o que também foi entendido como uma direta para Neymar.

Depois de muitos comentários sobre essa confusão, Neymar tentou apaziguar e disse que seus sentimentos por Bruna nunca mudariam por causa de BBB. “Jamais abençoada!Meu carinho e sentimento por Bruna ou Bia jamais irá mudar por causa do BBB“.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.