Neymar e Bruna trocam indiretas por causa de BBB

O ex-casal acabou ficando em times opostos nesse paredão, Neymar em apoio à Prior e Bruna em favor de Manu Gavassi

Com toda certeza, boa parte do Brasil parou no paredão desta terça-feira. O paredão triplo contou com a presença de Mari, Manu Gavassi e Felipe Prior.

As torcidas estava bem dividas aqui fora, e o paredão teve recorde de votos nesse BBB. Porém, quem acabou protagonizando momentos nesse paredão foi o ex-casal, Bruna Marquezine e Neymar.

PUBLICIDADE

Bruna é uma fã assumida do reality show, porém, esse ano ela chegou a assinar o paper view para acompanhar cada minuto, isso porque sua melhor amiga, a cantora e também atriz Manu Gavassi, entrou no reality show. Bruna convocou seus fãs e seguidores para votarem para Manu ficar e Prior sair.

Após as declarações de Bruna, Neymar decidiu ficar no time Prior, e também convocou seus fãs e seguidores para votarem para Prior ficar e Manu sair.

PUBLICIDADE

Já era de se esperar que essa rivalidade iria repercutir muito, isso porque o jogador nunca foi muito ligado no reality, e de repente declarou sua torcida para o time oposto ao da Manu.

Foram muitas indiretas trocadas e o jogador chegou a publicar ‘’fogo no parquinho’’, o que o público logo entendeu como uma provocação para sua ex. Em seus stories, Bruna também fez questão de se pronunciar, e com as hashtags #ficamanu e #foraprior , Bruna falou ‘’machistas não, e eu não esqueci, nada’’, o que deixou os seguidores com uma pulguinha atrás da orelha, mas suficientemente claro para entender a indireta para Neymar.

PUBLICIDADE

Depois de alguns comentários acerca disso, Neymar tentou amenizar a situação e disse que seu respeito e amor por Bruna não mudaria por conta de BBB, e que ele somente tinha torcida declarada para Felipe Prior, e chegou até mesmo a dizer que não assistiria mais o reality após sua saída.

 

Via: sbt.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.