Neymar ontem a noite foi prestar depoimento, no Rio de Janeiro na cidade da polícia, ele havia prometido que iria ontem e acabou realmente cumprindo.
Ele estava com um pouco de dificuldade para caminhar em função da contusão que sofreu na quarta no jogo da seleção Brasileira contra o Catar, onde saiu com 16 minutos do 1º tempo.
Neymar chegou e foi diretamente falar com o delegado, pois nesse caso o Neymar está prestando depoimento sobre o crime digital de ter divulgado as imagens e a conversa da mulher que está acusando-o de estrupo.
De acordo com informações a CBF queria que o depoimento só fosse feito após a Copa América mais o delegado afirmou que o caso é gravíssimo, que é preciso ser solucionado o mais rápido possível. então os depoimentos o quanto antes melhor, com toda a certeza isso faz parte da estratégia dos advogados do Neymar.
Ele chegou de van com dificuldade de andar, segurando muletas e logo depois precisou de uma cadeira de rodas para entrar na delegacia.Ele foi até a delegacia especializada em crimes digitais, e lembrando que se ele for condenado por conta desse vazamento a pena prevista pela constituição de um a cinco anos de prisão.
Ele prestou depoimento por pelo menos 1h e 40 Min, quando saiu ele falou com os jornalistas que ali estavam, onde agradeceu a todos os amigos e fãs pelas mensagens de apoio que tem recebido e que está muito feliz por todas as mensagens de apoio.
A investigação pelo crime de estrupo está sendo feita pela delegacia em São Paulo, onde a modelo Najila fez o boletim de ocorrência.
Só relembrando do caso, o jogador que hoje está atuando pelo time do PSG, time da França, ao lado do Zagueiro Thiago Silva e do Lateral Daniel Alves, está sendo acusado de estrupo por uma brasileira, que teria ido até Paris para encontrar o jogador, com tudo pago por ele.
Os dois já estariam trocando mensagens pelo aplicativo do WhatsApp, lá tiveram dois encontros onde ela acusa o jogador de tê-la agredido. A modelo deu entrevista para o jornal do SBT, relatando o ocorrido e um vídeo foi mostrado.