Neymar e Maraisa são filmados em clima de intimidade e surge especulações “beijou ou levou toco?!” Veja o vídeo

O vídeo que está circulando na internet referente ao jogador e a cantora durante a festa de aniversario dele em Paris tem dado o que falar.

Uns dias antes da data de seu aniversario, havia saído rumores de que Neymar não estaria animado para fazer um festão daqueles para comemorar mais um ano da sua vida.

No entanto o craque comemorou o seu aniversário no último fim de semana de maneira bem animada, e como muitos diziam foi um festão que está rendendo muito na web.

PUBLICIDADE

Isso porque o festão programado para celebrar a chegada dos 28 anos do jogador, contou com a presença de vários parceiros do craque, seu familiares e também jogares do Paris Saint-Germain.

Sem contar com a presença de diversas mulheres bonitas que conhecem e acompanham Neymar, o jogador fez questão de pedir para que todos os convidados comparecem com trajes na cor branca.

PUBLICIDADE

A atração foi comandada pela dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que acabaram se envolvendo na bola da vez de listas polêmicas, na verdade uma delas ficaram na mira da web.

O que acontece é que na internet circula um vídeo em que aparece o craque Neymar em um momento mais intimo com a cantora Maraisa, no momento em que ela está se apresentando em sua festa.

PUBLICIDADE

No vídeo é possível ver o momento em que Neymar fica bem próximo a Maraisa, como se tivesse afim de dar um beijo ou coisa parecida na sertaneja, que parece ignorar as atitudes do craque.

Nas redes sociais as especulações é que o jogador teria tentado dar um beijo em Maraisa enquanto ela se apresentava em sua festa, e alguns internautas até defendem a atitude do jogador, declarando que ele teria tentado beijar a sertaneja e teria ganhado um  toco discretamente dela.

Após a repercussão do vídeo, a mãe da sertaneja se pronunciou em defesa de sua filha nas redes sociais, afirmando que não houve beijo entre Maraisa e Neymar.

Em um comentário a mãe de Maraisa, dona Almira Pereira, afirma que não tem nada de assustador no vídeo, e que a filha está cantando, e Neymar se aproxima do microfone para cantar junto com ela, foi apenas isso que ocorreu.

Recentemente Maraisa assumiu relacionamento com o empresário Luiz Sousa Lima, enquanto Maiara que estava do lado contrario da irmã na hora da apresentação está em um relacionamento com o cantor Fernando Zor.

Confira o vídeo polêmico e tire as suas próprias conclusões, afinal Neymar levou ou não levou um toco discreto da sertaneja?!

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.