Neymar passa virada em Balneário Camboriú e ironiza ao mostrar mesa de Réveillon: “Não é para 500 pessoas”

Neymar usou as redes sociais para mostrar os preparativos para a noite de Réveillon, após ter o nome envolvido na organização de uma grande festa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Em gravação no Stories, o jogador mostrou uma mesa gigante, toda decorada e com distanciamento entre uma cadeira e outra.

Nas redes sociais Neymar mostrou os preparativos para o réveillon, ele passou junto com a família em Balneário Camboriú.

Após ele ter o nome envolvido em uma festa que iria acontecer em Mangaratiba no Rio de Janeiro, ele anunciou que iria passar o Réveillon junto com os familiares em Santa Catarina.

Neymar usou as redes sociais para mostrar uma grande mesa decorada e ironizou dizendo que a decoração estava maravilhosa, o jantar preparado, mas não era para 500 pessoas e deu uma risada.

Na legenda publicou que todos estavam ali reunidos e felizes para celebrar a vida, celebrar o novo ano que se inicia, esse ano que passou não foi fácil para ninguém, houve perdas irreparáveis.

Após um ano muito difícil que todos enfrentaram, todos merecem celebrar a vida, celebrar a esperança e esses momentos é que se torna únicos na vida de todos, esses momentos são importantes diante de tanta dor do ano que passou.

Antes da virada Neymar mostrou profissionais da Saúde realizando o teste da covid-19, tanto nele como em Davi Lucas o filho, essa tem sido sua atitude em se cuidar na pandemia.

No mês de setembro os dois tiveram a doença se isolaram e não apresentaram nenhum sintoma grave, Neymar camisa 10 da seleção brasileira afirmou que está tranquilo, está esperançoso com o novo ano.

Neymar está em Balneário Camboriú Santa Catarina, onde passou a virada ele deve permanecer alguns dias com os familiares.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.