Neymar que atualmente é acusado por Najila, revela ter cometido grande erro e afirma estar arrependido

O jogador revelou que cometeu um grande erro e se sente muito arrependido, confira

Atualmente o nome mais importante em atuação do futebol brasileiro, Neymar, vive um grande problema em sua vida e em sua carreira. O atacante do PSG foi acusado de ter agredido e abusado a modelo Najila Trindade Mendes de Souza e o caso está sendo apurado por uma delegacia de São Paulo.

Foi a própria modelo que denunciou o jogador e o caso desde o começo do mês de junho, ganhou repercussão em todos os cantos do planeta. Outra coisa que chama a atenção de todos os jornais é a escolha feita por Neymar em trocar o Barcelona pelo PSG.

PUBLICIDADE

Muitas pessoas desde a saída dele para o PSG, criticam a escolha do craque e afirmaram que a ida para Paris não era uma boa ideia. Agora o que muitos temiam no passado está enfim se concretizando.

O casamento de Neymar com o PSG não funcionou, o projeto de ganhar a Champions League não se tornou realidade e o craque estaria desejando retornar para a Espanha e jogar novamente ao lado de Lionel Messi.

PUBLICIDADE

O jornal Mundo Deportivo informou que o próprio jogador teria enviado uma carta para o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, pedindo para deixar o time pois, estava descontente e queria voltar para o Barcelona.
Segundo o jornal, Neymar afirmou que não queria mais defender o time da França e gostaria de voltar para sua casa. Com casa o craque quis dizer o Barça, time que segundo ele, nunca deveria ter deixado.

Nasser deu uma entrevista recente explicando que só quer jogadores comprometidos com o projeto Champions League em seu grupo. Mas que existem contratos que devem ser cumpridos e é preciso conversar para resolver a situação.

PUBLICIDADE

Na época em que Neymar trocou o Barcelona pelo PSG, o jogador brasileiro se consagrou sendo a maior transferência da história do futebol mundial. Seu desembarque em Paris custou 220 milhões de euros ao time francês.

A intenção do Barcelona nunca foi vender o craque do Brasil, foi ele próprio quem decidiu sair e tentar se tornar o melhor do mundo sendo protagonista de um time. Muito se falou sobre Neymar estar cansado de viver a sombra de Messi.

Porém, a lenda argentina nunca escondeu seu carinho pelo brasileiro. Ele inclusive deseja seu retorno para a Espanha.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]