Neymar se envolveu em mais uma polêmica durante um evento no Rio de Janeiro

Neymar passa por situação constrangedora durante festa, diz colunista

O craque teve seu nome circulado em muitos assuntos polêmicos nos últimos meses, como por exemplo, a acusação de abuso sexual e agressão por uma modelo.

Ele também acabou tendo que deixar a Seleção Brasileira na disputa pela Copa América 2019, após uma lesão no tornozelo direito em um amistoso disputado contra o Catar.

Após abaixar a poeira, o jogador foi visto acompanhando com alguns amigos, até mesmo o surfista Gabriel Medina, e ainda curtiu algumas festas nesse tempo.

De acordo com informações, na noite de segunda-feira (2), o jogador de vôlei Bruninho fez uma festa para comemorar seu aniversário, que teve a presença de muitos famosos, inclusive, um de seus melhores amigos Neymar Jr.

O jogador da Seleção Brasileira e, até então, do Paris Saint Germain, tinha apenas o intuito de se divertir, mas passou por alguns apuros, segundo colunista.

Quando Neymar foi para o banheiro masculino, uma mulher invadiu o local para ir atrás do jogador. Um segurança teve que tira-la de lá e ficar esperando na porta enquanto ele fazia suas necessidades.Outra ocorrido com o jogador foi em uma comemoração que ganhou o nome de Pocker do Neymar e contou com a presença de várias mulheres.

E dois dos seus convidados acabaram se envolvendo em uma baita confusão, e o jogador acabou mostrando mais do que poderia. Conforme uma pessoa que trabalhou no local do evento, o atleta mostrou o bumbum e ganhou muitas críticas, mas nada disso parece ter chocado o ex-namorado da artista da rede Globo, Bruna Marquezine.

Na noite do último final de semana (30 de junho), o jogador fez questão de postar, em sua rede social, uma foto onde aparece posando na beira da piscina, mas parece que os seus seguidores não prestaram muita atenção na foto e sim na sua opção de legenda.

Ele optou por uma música do grupo Charlie Brown Jr., canção criado por Chorão. O atacante citou um trecho dessa música que tem o nome de “Peso da batida do errado que deu certo”.

E com esse post, Neymar, onde tem sua conta privada para comentários de apenas quem ele segue de volta, obteve um feedback positivo, com mais de um milhão de curtidas e muitos comentários o exaltando.

O jogador continua curtindo com os amigos, principalmente com Gabriel Medina, que está sempre com ele em suas publicações divulgadas em sua mídia social. O jogador também não tem feito questão de esconder que segue ficando com todo mundo.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]