Nicki Minaj domina o Rap até os dias de hoje, afirma Cardi B

Apesar de todos os desentendimentos que tiveram em seus encontros e desencontros, Cardi B afirmou que Nicki Minaj domina o Rap até os dias de hoje.

Todos nós sabemos que existe aquela certa rivalidade entre as rappers Nicki Minaj e Cardi B na indústria musical, e possuem um histórico de atritos. Apesar disso, em uma entrevista que foi dada ao ‘Beats 1’ da Apple Music, Cardi B confirmou que tem uma grande admiração e respeito pela Nicki.

 

Cardi, havia comentado sobre a falta de cantoras femininas do gênero rap, nos anos 2000, e disse que quando tinha 8 anos de idade já existiam muitos rappers, então ela tinha que ficar ouvindo repetidamente as músicas dos poucos rappers que tinham, porque na época não existia nenhuma mulher que representasse grandiosamente o rap, o fluxo de mulheres nesse segmento era muito raro.

PUBLICIDADE

 

Logo após, Cardi B falou sobre o surgimento de uma rapper que até hoje se mantém no topo da lista das mulheres que dominam o rap. Obviamente, a rapper citada por Cardi, é a Nicki Minaj, considerada por muitos e autointitulada como rainha do rap.

 

“Enfim, chegou uma rapper que dominou o rap por um extenso período. Entende do que estou falando? Ela se deu muito bem e ela ainda continua dominando até hoje, antigamente não havia nenhuma”. Disse Cardi B, em seguida citou:

PUBLICIDADE

“Não sei o que havia acontecido na época, porém não existia nenhuma de nós rappers de sucesso que esteve em alta durante um tempo, então não sabíamos o que poderia acontecer.

Talvez tenham muitas, mas talvez chegue o momento que todas as pessoas se cansem disso tudo, e então pode chegar outra rapper de sucesso que comande tudo. Em momento algum você sabe o que pode ocorrer sabe? Nós nunca sabemos”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Gustavo De Souza Silva

Colunista iniciante focado em noticias de famosos e curiosidades, buscando sempre novidades em primeira mão!