A cantora Nicki Minaj colocou mais lenha na fogueira, com boatos de uma suposta gravidez em suas últimas postagens no Instagram. A moça compartilhou com seus fãs e seguidores algumas fotos com seus seios enormes, pedindo conselhos as meninas que tem busto grande assim como ela.
Ela queria saber um pouco mais sobre o tamanho do sutiã que dá mais conforto à essa situação.
Para que os fãs pudessem compreendê-la melhor, postou uma foto bem de perto dos seus seios, quase expostos. Eles somentem tinham algumas estrelinhas coloridas cobrindo, mas mal conseguiam esconder os mamilos.
Durante o momento em que alguns enviavam sugestões nos comentários, o comediante e ator Lamorne Morris brincou dizendo que os seios daquele tamanho eram bem confortáveis para ele.
Uma fã deu a sugestão que a cantora tenha sua própria grife de lingerie.
Muitos perguntaram quanto ao tamanho dos seios tão grandes ser por causa de gravidez, onde até então a cantora ainda tem mantido sigilo sobre.
Alguns fizeram comentários sobre o clipe com Tekashi69, a cantora tentou disfarçar a barriguinha usando uma calcinha de cós alto, onde muitos disseram: “Sim, é gravidez, sua barriga está mais redonda”.
Fofocas atuais
No mês passado Nicki deixou os fãs enlouquecidos sobre o assunto. Durante conversas no Twitter, uma fã perguntou: “Está grávida? Alguns dizem que você até sussurrou sobre isso no remix de Say So”, postou.
Em resposta à fã, a cantora fez uma brincadeira: “Há algumas mensagens ocultas nesse remix. Apenas alguns podem desvendar esses segredos”.
Uma curiosa tentou ir mais além com outra pergunta.
“Você tem vomitado de manhã e indo muito ao banheiro?”. Minaj foi bem clara: “kkkkk vomitando, não. Mas xixi e enjoos é sem parar. Gente do céu, o que vocês pensam sobre tudo isso? kkkkkkk”
Os burburinhos sobre a gestação fez com que a cantora desse mais uma dica quando alguém a indagou sobre mostrar sua barriga. Ela foi disse: “Sim, daqui alguns meses. Muito ainda não estão prontos”, brincou.
Nick se casou com Kenneth Petty no fim de 2019, e até então várias especulações de quando pretende expandir a família se tornaram rotineiras. Mas, seu esposo tem enfrentado problemas com a justiça, foi preso em março do ano passado, acusado de agressão sexual. Teve de pedir autorização da justiça pra uso da internet, atualmente.
Via: ofuxico.com.br