No Canadá, Jacaré do É o Tchan trabalha como figurante de séries

Edson Cardoso atualmente vive no Canadá com a família; ex-cantor falou sobre trabalho.

Conhecido como Jacaré, do É o Tchan, Edson Cardoso atualmente está morando no Canadá há quatro anos e confessou que está fazendo alguns trabalhos como figurante de filmes e séries fora do Brasil, além de atuar em algumas campanhas de publicidade. O ex-cantor brincou dizendo que a sua vida atual está ótima, como marido, pai e dono de casa. Edson disse que a sua família não é muito diferente das demais.

Cardoso é casado com Gabriel Mesquita e moram em Vancouver, juntos tem dois filhos: Rafael e Beatriz. Em entrevista ao Gshow, o eterno Jacaré confessou que a esposa sempre foi muito atenciosa como mãe, mulher, profissional e dona de casa.

PUBLICIDADE

Completou dizendo que são uma família feliz, mas, como todos possuem defeitos, mas sempre se esforçam para fazer o melhor.

No último domingo(3), o programa de Fausto Silva mostrou os melhores momentos da banda de axé no Domingão, e Jacaré ficou bastante feliz com a homenagem.

PUBLICIDADE

O ex-dançarino relembrou que ir ao programa sempre significou o reconhecimento do seu trabalho. Certamente, assim como ele, diversos artistas se sentem privilegiados quando vão lá no Domingão. Segundo ele, a vez que mais ficou marcado na sua memória foi no ano de 1995, quando o nome do grupo ainda era Gera Samba. O programa foi gravado e não ao vivo, como ainda é até hoje, e ainda era no teatro Fênix. Outra vez que também gostou de ter sido convidado, foi no quadro “Pizza do Faustão”.

Cardoso declarou que se tornou um profissional e se descobriu como artista no É o Tchan. Pois, foi através do trabalho do grupo que ele recebeu o convite para ir trabalhar na TV, no qual fez a Turma do Didi durante 12 anos, abraçou a oportunidade e se profissionalizou como ator.

PUBLICIDADE

Ainda durante a conversa, Edson afirmou que até hoje é reconhecido pelo seu trabalho na banda de axé. Finalizou dizendo que sempre fica muito feliz quando as pessoas comentam o quanto se divertiam e curtiram o som do grupo.

PUBLICIDADE

Escrito por Brena Nunes Rodrigues

Alguém que ama contar boas histórias, principalmente sobre famosos. Clique e aproveite. Boa leitura!