No carnaval pernambucano, a cantora Anitta se apresentou vestida de cavalo-marinho

Ela usou esta roupa para destacar a extinção dos cavalos-marinhos . A artista fez dois shows, um em Olinda e o outro em Recife deste sábado de Zé Pereira (22).

Ela se apresentou no Carvalheira na Ladeira em Olinda, e também em Boa Viagem na zona Sul da cidade de Recife.

PUBLICIDADE

A cantora se vestiu de cavalo-marinho em protesto a extinção dos animais, se inspirando na espécie usando as cores dos cavalos-marinhos, com um short hot pants , meia calça, luvas-arrastao, óculos e um top .

Em seu Instagram, Anitta publicou um pedido em que dizia para a sociedade não contribuir

PUBLICIDADE

com o fim da espécie.

“Além de serem ótimos no quesito disfarce, muito parecidos com cavalinhos pequenos, são uma espécie muito diferente, no entanto só os machos têm a possibilidade de engravidar.

PUBLICIDADE

Mas infelizmente mesmo com toda essa habilidade os indefesos peixinhos são alvos de pescas predatórias e uma crescente gigantesca de destruição do lugar em que vive. Eles são pegos para servirem de peças decorativas, amuletos, alimentos afrodisíacos e até remédio na medicina Oriental.

Aqui fica meu pedido de paz para a espécie , que deixem eles viver livres no seu habitant natural, diz a artista Anitta.

Também foi fantasiada de abelha na última sexta-feira (21), para ressaltar a importância desse inseto na manutenção da natureza. No dia (19) ela também se vestiu de urso Panda no ensaio do bloco dela no carnaval da Bahia, que é um animal de uma espécie mundialmente conhecido.

Os mesmos tem diversos problemas de conservação, são mantidos ilegalmente em cativeiro. A população deste animal foi estimada em 1864 , se fosse levarmos em consideração apenas ursos pandas adultos são capaz de terem filhotes, o número consequentemente diminuirá para menos de 1000 indivíduos.

Por fim a cantora vem nos conscientizando de que devemos ter cuidado para que não haja o fim das espécies.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.