No hospital, Ana Furtado comemora fim de tratamento contra o câncer: ”Eu venci”

A apresentadora estava desde o ano de 2018 passando por um tratamento e conseguiu se livrar da doença

Ana Furtado iniciou a segunda semana de junho com o pé direito e anunciou uma das melhores notícias de sua vida nos últimos tempos. Nesta última segunda-feira, dia 10 de junho, foi informada pelos médicos que venceu a dura batalha contra o câncer.

O câncer é uma das doenças que mais mata no mundo inteiro. A apresentador não conseguiu esconder sua felicidade ao enfrentar e vencer um dos piores males da humanidade atual.

Ana utilizou suas redes sociais para compartilhar uma fotografia dentro do hospital vestida com um grande roupão na cor azul. Ela estava segurando um terço para poder deixar claro que estava curada do câncer de mama.

Furtado teria iniciado seus tratamentos contra a doença no ano de 2018. Na mesma época em que descobriu o problema já mencionado.

Segundo a famosa, aquele dia era um dia extremamente especial, dia em que estaria encerrando o seu ciclo de tratamento. Explicou que tinha ido até a unidade médica para retirar o Port Cath (cateter), que teria sido seu companheiro mais fiel neste período.Muito feliz com a vitória, Ana contou a funcionalidade do Port Cath. Segundo a apresentadora, este amigo do peito foi indispensável para sua cura pois, era através dele que conseguia receber os medicamentos necessários para tratar o câncer.

Em seu perfil oficial no Instagram, compartilhou a foto acompanhada de um grande texto. Já curada, a conhecida esposa do famoso Boninho citou uma frase de Chico Xavier.

A preocupação contra o câncer sempre é enorme. É uma doença imparcial que não escolhe suas vítimas.

No ano de 2018, diversos nomes de peso dentro do Brasil foram ‘vencidos’ pelo câncer e perderam suas vidas. É por esta razão que as pessoas comemoram muito a vitória contra a doença.

“Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath (catéter), que foi o meu companheiro durante todo esse tempo.  Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!! “”E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.” – Chico Xavier, escreveu Ana Furtado na legenda de sua foto que recebeu comentários de vários famosos.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]