Noiva de Gabriel Diniz cede entrevista pela primeira vez após morte de seu noivo

Karoline deu uma entrevista para o Fantástico e explicou um pouco sobre sua perda, confira.

Recentemente o famoso cantor Gabriel Diniz faleceu em um trágico acidente de avião. O artista era famoso por todo o Brasil e fez sucesso com o hit ‘Jenifer’, acessado mais de 200 milhões de vezes no Youtube.

O programa do Fantástico, da Rede Globo de Televisão, conseguiu uma entrevista exclusiva com a noiva de Gabriel na mesma semana em que perdeu seu amado. Karoline Calheiros se reuniu com a equipe do programa em uma barbearia em que seu noivo sempre ia para conversar com os amigos.

Karoline contou alguns traços de Diniz e explicou que o cantor odiava ver as pessoas tristes, fazia de tudo para que ficassem todas felizes e jamais mostrava que estava triste. Francisco Cincinato, pai do artista, também falou com o Fantástico e revelou que seu filho dizia constantemente que estava cansado nos últimos meses.

Francisco aproveitou a oportunidade para dizer que Gabriel sempre pedia para que rezassem por ele por conta deste ‘cansaço’. Karoline comemorava seu aniversário de 25 anos quando o noivo morreu e o que era para ser uma celebração se tornou um drama e um pesadelo.

Explicou para a equipe do Fantástico que os dois organizaram uma festa e escolheram a segunda-feira para que todos os convidados pudessem comparecer. A ideia de ambos era juntar tudo que não podiam fazer, curtir e nem viver por causa do trabalho e pela falta de tempo.A morte de Gabriel Diniz foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais e milhares de pessoas declararam o estado de luto pela tragédia. Um vídeo no Youtube mostra supostamente um ‘fantasma’ em uma das fotos tiradas do momento em que o corpo do cantor era resgatado.

No vídeo o youtuber explica que muitas pessoas alegaram que o fantasma poderia ser o próprio espírito de Diniz ou algum tipo de anjo da morte que estava ali para ceifar as almas dos mortos. O vídeo já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas e alguns internautas não gostaram do conteúdo.

Um internauta deixou claro que sentiu ‘nojo’ assistindo o vídeo e que o youtuber não deveria publicar vídeos do tipo por respeito ao Gabriel.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]